Petra Mattar e namorado fazem tratamento metabólico com ‘médico das celebridades’

Os astros e as socialites lotam seus consultórios nos estados do RJ, MG e ES, e atendendo a pedidos de clientes,  a partir de setembro, Dr. Cláudio  Ambrósio passa a atender também na cidade de São Paulo, na Clínica Sims, nos Jardins (20/09) e em Higienópolis (19/09)

 

Marcos Seixas, Dr. Cláudio e Petra Mattar
Foto: Graça Paes

Petra Mattar decidiu mesmo manter a forma. E, ela não está se cuidando sozinha. A beldade que tem feito sucesso nas redes sociais voltou aos tratamentos metabólicos e levou junto o namorado Marcos Seixas, da seleção brasileira de judô. A bela demonstra a todos o quanto está apaixonada pelo judoca e o rapaz também está todo bobo com a companhia de Petra. 

Desde de julho, ambos, estão frequentando, juntos, o consultório do médico das celebridades Dr. Claudio Ambrósio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Petra Mattar implantou pela segunda vez o chip da beleza, e o namorado segue à risca as recomendações de Dr. Claudio Ambrósio para manter a forma e fazer bonito no tatame do judô. 

Dr. Claudio Ambrósio é mineiro tem 20 anos de carreira e é conceituado internacionalmente. A cada dia, ele vem ganhando mais espaço no seleto ramo da endocrinologia brasileira. ​Ele atende em seu consultório na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do RJ, duas vezes por mês, e já se tornou o queridinho dos famosos. Entre as estrelas que procuram o profissional estão Luciano Zafir, Cláudio Heinrich, Nathália Rodriguez, além de musas fitness, atletas e modelos.

A chegada de Dr. Claudio a capital paulista será marcada por palestras e coquetéis. As palestras terão como foco: Perda de peso, Implantes hormonais, Hipertofria e/ou Definição muscular e rastreamento metabólico. Entre os clientes famosos do médico estão Paulinho Vilhena, Jackson Antunes, Adriana Bombom, Petra Mattar, Chay Suede, Milena Toscano, Valéria Valenssa, Veridiana Freitas, Dani Sperle, entre outros. 

 

Foto: Divulgação

 

 

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *