Zezé Di Camargo e Luciano se apresentam na Quadra da Mocidade, em Padre Miguel  

Foto: Site Ingresso Rápido

 

Neste sábado (02), às 22h, a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, se apresentam na Quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, Rio de Janeiro. Acompanhados com banda formada por Roger Regelmeier Dias (Guitarrista, arranjador e produtor musical), Alex Fornari (Guitarrista e violonista), Helio Bernal (Diretor musical e Contrabaixista), Caio Flávio e Andreah Andreolli (Vocal), vão cantar canções como “Sufocado”, “O Defensor”, “Flores em vida”, “Ferro e fogo”, “Saudade bandida”, “No Dia que Saí de Casa”, “É o amor”, entre outros.

A dupla possui 26 anos de carreira, fazem em média de 140 shows por ano, já venderam mais de 40 milhões de discos, diversas premiações como Grammys Latinos, participam de campanhas publicitárias, já viraram até Filme e no ano passado, eles foram enredo da Escola de Samba Impreratriz Leopoldinense, no Carnaval do Rio de Janeiro.

A Escola Verde e Branca, fundada em 10 de novembro de 1955, por Sílvio Trindade, Renato da Silva, Djalma Rosa, Olímpio Bonifácio (Bronquinha), Garibaldi F. Lima, Felipe de Souza (Pavão), Altamiro Menezes (Cambalhota) e Alfredo Briggs, a Escola, conquistou seis títulos no carnaval carioca (1979, 1985, 1990, 1991, 1996, 2017).

 

http://www.mocidadeindependente.com.br/

  

SERVIÇO

Abertura da casa: 22h

Local: Quadra da Mocidade – Av Brasil – n: 31141 – Padre Miguel 

Classificação: 18 anos

Vendas online: www.ingressorapido.com.br

Realização: Leandro Danny Entretenimento

Telefone para contato: (21) 3332.5823

Mesas fechadas com 4 lugares

Camarote fechado para 20 pessoas

Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

 

https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=58787#!/tickets

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *