Center Shopping Rio promove ‘Encontro de Carros Antigos’

Evento contará com show gratuito da banda Kosmo Coletivo Urbano

 

Foto: Divulgação

Os apaixonados por veículos antigos já têm programa garantido para 26 de agosto (sábado), em Jacarepaguá. O Center Shopping Rio realiza neste dia um ‘Encontro de Carros Antigos’, em parceria com o grupo Patetas (Air Cooled). 

Durante o evento, o público terá a oportunidade de apreciar de perto diferentes clássicos, em sua maioria, air cooled – com motor movido a ar. A ação tem entrada gratuita e acontecerá das 17h às 22h, no estacionamento G4 do empreendimento. 

No espaço, grupos de carros antigos de alguns bairros do Rio de Janeiro exibirão cerca de 100 modelos de automóveis antigos como Fusca, Chevette, Opala, Kombi e Puma, entre outros exemplares, que até hoje atraem olhares por onde passam. Será uma oportunidade, também, para outros proprietários de carros antigos levarem seus veículos para exposição.

E para deixar o dia ainda mais animado, a partir das 18h, no mesmo local, o Center Shopping realiza show gratuito do Kosmo Coletivo Urbano. O grupo, formado por Luis Henrique Queiroz (sax), Emanuel Rodrigues (bateria), Matheus Schmidt (baixo) e Vanderson Bastos (guitarra), levará ao público o melhor da música instrumental. No repertório, uma mistura de influências baseadas no funk, afrobeat, ethiopian music, hindu musicarabian musicjazz, fusion, rock, reggae e música brasileira. Com frequência, a banda participa de shows e festivais pelo Brasil.

“Nada melhor como juntar em um único evento duas paixões do brasileiro: carro e música. Esperamos que esse encontro seja especial para nossos clientes e suas famílias, e que possam vivenciar momentos felizes”, comenta Aline Ferraz, coordenadora de Marketing do Center Shopping Rio.

 

Serviço:

Center Shopping Rio promove ‘Encontro de Carros Antigos’

Data: 26 de agosto de 2017

Horário: Das 17h às 22h/ Show: Às 18h

Local: Estacionamento G4

Evento gratuito

 

O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro/ RJ. Tel.: (21) 3312-5000.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *