Rio é Jazz até no Baixo Gávea

Foto: Divulgação

Um dos pontos mais boêmios do Rio de Janeiro, o Baixo Gávea, ganhou a sua versão Jazz de ser. De 11 a 13 de agosto, a Praça Santos Dumont recebe shows gratuitos de tipos diferentes de jazz – e estilos que têm uma relação próxima soul, bossa nova, etc. O GáveaJazz terá apresentação de artistas independentes e formato compacto devido à infraestrutura do local e proposta de ser bem quisto por moradores. 

 

“Teremos música de qualidade e, tenho certeza, que agradaremos todos, sem exceção. Não quero parecer prepotente mas não consigo pensar em ninguém que frequente a nossa feira que não tenha alguma empatia pelo mestre Herbie Hancock, por exemplo”, explica Nathaniele Pereira, da Nvp Produções, idealizadora do evento, antecipando o que o público pode esperar no playlist da Feira.

 

Entre as atrações, dia 11 (sexta), o violino de Rubens Sax abre a programação a partir das 19h. No sábado (12), a dupla Alexandre Mendes e André Mendonça levam o ritmo americano para a praça, a partir das 20h30. A programação conta também com show de Raphael Soares com set dedicado à bossa nova e mpb. Domingueira será dia de instrumental com DJs convidados.

 

Serviço

 

Gávea Jazz
Dias 11, 12 e 13 de agosto (de SEX a DOM)
Horário: Sex(11) – das 18h às 23h –, sábado (12) – das 12h às 23h – e domingo (13) – das 12h às 22h
Endereço: Praça Santos Dumont – s/n – Gávea

 

shows:

Dia 11 – Ruben Sax – 19h

Dia 12 – Raphael Soares – 18h30 | Alexandre Mendes e André Mendonça – 20h30

Dia 13 – DJs convidados

Entrada Franca

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *