Bangu  joga nesta quarta e Ado pede apoio da torcida

Auxiliar técnico também pediu atenção ao Bangu para partida de ida contra o Americano

 

Foto: Emerson Pereira/Bangu

O Bangu volta a campo na próxima quarta-feira, 9, pela primeira partida das quartas de final da Copa Rio. A equipe da Zona Oeste pega a estrada rumo ao Norte Fluminense para encarar o Americano, no Estádio Ary de Oliveira, na cidade de Campos dos Goytacazes, às 15h. Auxilar do técnico Carlos Renan, o ex-ponta-esquerda Ado, avaliou o período de treinamentos desde a classificação contra o Serrano até aqui. 

Ele comenta que fizeram boas partidas nas oitavas de final e conseguiram a vaga para encarar o Americano, que é uma equipe qualificada. “Tivemos algumas semanas para trabalhar com tranquilidade, mexer bastante na equipe titular e achar a melhor escalação. O (Carlos) Renan pôde observar melhor as peças e, com certeza, colocará o melhor Bangu em campo”, afirmou Ado.

O Alvinegro do Parque Tamandaré vem de um revés no Campeonato Carioca para o São Gonçalo, fora de casa, no último final de semana. Ado pede atenção redobrada e espírito de decisão para o Bangu na Copa Rio.  Ele conta que assistiram alguns jogos do Alvinegro e observaram os pontos de maior perigo. “Historicamente os jogos contra o Americano, principalmente em Campos, são difíceis. É uma equipe bem treinada pelo João Carlos, vem mordida por uma derrota na Série B1 e vai querer mostrar serviço em casa. Cabe a nós ter atenção, busca imprimir o nosso ritmo e jogar como uma verdadeira final”, frisou o ex-ponta

Por fim, o ex-ponta exaltou a união do elenco alvirrubro. Ele mostrou felicidade por isso, destacou o peso de jogar no Bangu e pediu o incentivo dos torcedores. E disse que fica feliz com a união do grupo e pediu o apoio da torcida.

 

“Todos se ajudam. É bom trabalhar num clube com um ambiente harmonioso. Posso garantir que cada um que veste esta camisa sabe da responsabilidade que tem e sempre busca fazer o melhor. Peço o apoio de cada torcedor para nos ajude mais e mais”, finalizou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *