Banda Cabeça retorna aos palcos e relança projetos do passado
Formada no Rio de Janeiro, no ano de 1992, a banda de rock alternativo Cabeça, que na época era uma das bandas responsáveis por movimentar o sempre competente cenário underground brasileiro, escolheu 2017 para relançar trabalhos e voltar aos palcos depois de uma pausa de quase 7 anos

No domingo (30), a banda Cabeça, composta por Fabio Kalunga (baixista e vocalista), Nobru (guitarrista) e Pedro Schroeter (baterista), que tem influência de bandas como Black Sabbath, AC/DC, Ramones, Metallica, Sepultura, Titãs, entre outras, se apresentou na Praça XV de Novembro, Rio de Janeiro. O grupo que já participou de festivais de música alternativa, shows em campeonatos de skate, volta aos palcos depois de uma pausa de quase 7 anos.
O Power Trio carioca explora um som original, que vai do Heavy Metal ao Punk Rock, em uma combinação explosiva e uma elétrica performance ao vivo. Em 1997, a banda lançou seu primeiro disco de forma independente com o produtor Ronaldo Pereira, o ‘Na Medida do Impossível’, uma verdadeira coletânea com 22 músicas. Entre as canções, ‘Mundo dos sem noção’ e ‘Quem não cola não sai da escola’, representando bem o som da banda.
O projeto gravado em 2010, onde a banda regravou todas as faixas do primeiro disco, algumas do segundo e ainda outras músicas que só haviam saí em fitas cassete, será relançado esse ano, junto com shows de lançamento.
Maiores Informações:
https://www.facebook.com/acebac25/
https://www.instagram.com/acebac25/
https://www.youtube.com/watch?v=Tx6XfpbRTSI
https://www.youtube.com/watch?v=vAdOjbIyYE0&t=46s