Os Trapalhões no Canal Viva

Primeiro episódio revive a tradicional reunião de super-heróis. Serão nove episódios, com estreia no VIVA no dia 17 de julho e em setembro, nas tardes da Globo

 

 

Foto: Divulgação

Ei, psit! Tem gente nova no pedaço! O espírito trapalhão está de volta e, desta vez, com novos adeptos do humor que marcou época e influenciou gerações. ‘Os Trapalhões’, que completam 40 anos em 2017, voltam com quatro novos integrantes: Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana). O quarteto, amigos de fé e irmãos camaradas, continua a “levar a vida na flauta“, mas desta vez conta com dois professores na arte da trapalhada: Didi (Renato Aragão) e Dedé (Dedé Santana), que retornam ao ar como mestres dessa trupe, para ensiná-los a arte de ser um verdadeiro ‘Trapalhão’. O sexteto reviverá uma história que conquistou o coração dos brasileiros, num resgate do humor malandro e ingênuo que mudou o lugar do riso na televisão brasileira.

 

O primeiro episódio já começa com os dois grandes mestres, Didi e Dedé conhecendo os novatos no berçário. Os bebês, com a cara dos novos integrantes, são batizados por Didi: Didico, Dedeco, Mussa e Zaca.

 

Já no esquete seguinte, Didico está em casa quando seus companheiros vão chegando e contando sobre um filme que acabaram de assistir. O primeiro é Zaca, que fala sobre uma comédia e, a medida que vai narrando a história, vai exemplificando no amigo, jogando todas as comidas em Didico. Mussa chega animado com o filme de luta e é a vez de Didico levar socos e pontapés, no maior estilo trapalhão de ser. Por fim, Dedeco quer contar sobre o longa “Como Fazem os Bebês”, mas Didico coloca o amigo pra correr.

 

No tradicional quadro dos super-heróis, Super Super (Renato Aragão) comanda a reunião com Capitão Ferrugem (Lucas Veloso), Homem Morcega (Dedé Santana), Menino Perereca (Bruno Gissoni), Turbo Boy (Mumuzinho), Incrível Muque (Gui Santana), Piolho Prateado (Nego do Borel) e até uma Mulher Silicone (Letícia Lima).

 

O programa traz, ainda, pequenas histórias que traduzem o humor original do quarteto, como a barbearia do Didico, causando mil confusões; Mussa de ascensorista; Dedé como o gênio da lâmpada, realizando os pedidos de Zaca, Mussa e Didico e, pra finalizar o episódio, Didi tocando a campainha de “Madame Zoraida adivinha tudo” e uma voz pergunta “quem é?”.

A cada programa, diferentes esquetes que farão o público se divertir, em situações atuais e inéditas, com o humor direto, visual e cheio de improvisos. Além de quadros novos, o programa trará de volta, com uma nova roupagem, quadros que fizeram sucesso. O famoso quartel- general aparece de novo, desta vez com Ernani Morais no papel de Sargento Pincel. Outro personagem querido do público, dono do debochado bordão “Nojento! Tchan!” também voltará à cena, na voz de Tião, interpretado por Nego do Borel. Os musicais, clássicos da antiga versão da trupe também voltam no novo programa.

 

Os Trapalhões tem direção geral de Fred Mayrink, redação final de Péricles Barros e Mauro Wilson assina a supervisão de texto.

 

Os Trapalhões – Estreia

Dia 17, segunda-feira, às 20h30

Horário principal: de segunda a sexta, às 20h30
Horário alternativo: de segunda a sexta, às 12h
Sábado, maratona com os cinco episódios, a partir das 20h15

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *