Decco Torres recebeu Macau em seu show
Com um modelito ousado, Decco fez a festa na Lapa
O cantor Decco está em temporada no Espaço Cultural CASA DE BACO, na Lapa/Gloria, Rio de Janeiro, com o show Baile e pré apresentação do CD “Vem Pra Pista”. O cantor ainda recebeu seu amigo Macau, que fez questão de prestigiar Decco, e cantou a música “Olhos Coloridos”’. O espetáculo conta com um repertório do novo álbum, que tem oito faixas, incluindo composições do artista, regravações e versões de sucessos da black music e do pop como “Mal De Amor”, “Favela” e “Dança Yemanjá”, entre outras. A noite ainda teve a inédita “Amigo De Nova York”. A temporada vai até 14 de julho.
“Macau é uma referência da música negra, uma honra receber vc…”, disparou do palco Decco, informado a presença do músico.
Decco, desde cedo esteve envolvido com a música, nasceu no berço da MPB, seu pai foi conhecido como “grande Tourinho”, pioneiro a promover o 1o Festival Nacional dos Compositores do Samba. Mas aquele menino Torres escolheu a black music, o soul, o groove brasileiro e o pop dançante como caminho para a sua expressão.
O cantou também chamou atenção dos fãs com sua vestimenta. Ele se apresentou com um macacão decotado em sarja com elastano, com estampa étnica contemporânea, modelo exclusivo criando por Bya Feliciano e Marina Sampaio – da Grife Mojubá. O figurino ficou completo com bracelete prateado e cordão “estilo rapper”, com o mapa da Àfrica. A noite foi mágica pra todo mundo. Essa semana, ele encerra a temporada de 4 shows no espaço.