Zé Felipe faz show no Terra Country

Cantor sertanejo sobe ao palco do Terra Country no próximo domingo (09)

 

Foto: Edna Rocha

O cantor Zé Felipe se apresenta em São Paulo no dia 09 de julho, domingo, no palco do Terra Country, uma tradicional casa de shows do segmento sertanejo, localizada em Interlagos, zona sul da capital paulista. 

Zé Felipe traz no repertório músicas como “Não Me Toca” (parceria com Ludmilla), “Deixa que Ela Decide” (gravada com Pedro Paulo & Alex), a romântica “Maquiagem Borrada” e o último trabalho em rádios “Você não vale nada” (gravada com o cantor Menor). Além destas, os sucessos  “Saudade de Você” e “Você Mente” não podem ficar de fora.

Filho do cantor Leonardo, Zé Felipe tem seguido os passos do pai e com pouco mais de um ano de carreira conquista ótimos frutos. Além do sucesso nas rádios nacionais, no Twitter e no Instagram são mais de 1,6 milhão de fãs e a página oficial do artista no Facebook tem mais de 1,2 milhão de curtidas.

Zé Felipe lançou oficialmente sua carreira em setembro de 2014, mas desde pequeno já dava sinais de que seguiria a veia artística da família. Antes de decidir optar pela música ele viajou por três anos com o pai para amadurecer essa ideia. “Desde pequenininho, sempre vi meu pai, meu avô e meus irmãos cantando e sempre fiquei muito curioso. Um dia, pedi para meu pai me ensinar e ele me deu três acordes. Hoje, é a realização de um sonho me apresentar em grandes festas e casas de shows como o Terra Country”, afirma Zé Felipe.

 

Serviço:

Zé Felipe no Terra Country

Dia: 09 De Julho – DOMINGO

Endereço: R. Domingos Tarroso, 38/39 – Cidade Dutra, São Paulo – SP, 04823-090 (Próximo ao autódromo de Interlagos)

Horário: A partir das 18h

Telefone: (11) 5661-8886

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *