Cresce a procura pelo Implante hormonal de gestrinona

“Dr. Cláudio Ambrósio explica os  benefícios do Chip Fashion ou implantes hormonais para a saúde feminina”

 

Foto: Graça Paes/ Agência Zapp News

O tratamento com Gestrinona (apelidado de chip da beleza ou fashion), é implante hormonal indicado na terapia de reposição hormonal (TRH) em mulheres na fase do climatério e menopausa, no tratamento de patologias ginecológicas, como miomatose uterina, endometriose, sangramento uterino disfuncional, cólicas menstruais, tensão pré-menstrual e até como método anticoncepcional. O procedimento é realizado com os implantes ou chips, que são tubos flexíveis, de aproximadamente 3 cm (três centímetros) de comprimento, feitos para serem implantados por baixo da pele, na região da nádega, eles podem ser de silicone ou tubos biodegradáveis e que contém 50 mg de produto que são liberados de forma gradativa na corrente sanguínea, não passam pelo fígado, nem pelo estômago.  Qual mulher não gostaria de tratar da saúde e de brinde obter diversos benefícios? O endocrinologista Cláudio Ambrósio, conhecido como “médico das celebridades”, explica os benefícios e os procedimentos para utilizar a medicação de forma adequada.

 

“Um método que ajuda a mulher moderna a se sentir mais confiante com seu corpo, pois passa a viver numa melhor harmonia, além de não sentir os incômodos que vem com a menstruação  e não  precisam ficar lembrando de tomar anticoncepcional”

 

Com 20 anos de profissão, Dr. Cláudio Ambrósio, que está sempre em busca do que tem de melhor e mais moderno quando o assunto é saúde, esteve de 19 a 22 de junho, na Bio 2017, o maior evento de biotecnologia do mundo, realizado em San Diego, na Califórnia, EUA. Além de ser pós-graduado em Endocrinologia e Metabolismo na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, com curso de Alergia e Imunopatologia na Universidade de Minnesota (EUA) e especialização em Alergia também em Harvard, na Romênia, Transilvânia, especializou-se em Alergologia, Endocrinologia e Geriatria no Hospital de Cluj Napoca. Ele conta que as pessoas anseiam por tratamentos metabólicos/nutricionais específicos para a reorganização hormonal que regenera a saúde do corpo.

O endocrinologista explica que não existe limite de idade para realizar esse tratamento e vai depender da necessidade de cada paciente. Ele diz que existe mais de um tipo de implante e os benefícios são variáveis. “O que é somente contraceptivo, possui durabilidade de 3 anos, outro exemplo é o que trata a endometriose, ele é  biodegradável, não precisa ser retirado, some sozinho”. Ainda esclarece que são várias medicações que se pode utilizar através do implante e que o tipo e a dose vai depender dos exames, do quadro clínico ou da necessidade e objetivo do paciente.  “O implante é uma forma farmacêutica como comprimidos, injeção, creme transdérmico, de administrar a medicação”, conclui.

 

“Implantes hormonais são utilizados para diversas situações que vão desde a reposição hormonal em Mulheres na Menopausa ou no tratamento da Endometriose”

 

Processo de aplicação/ Reportagem para Jornal Atividade
Foto: Reprodução YouTube

O chip da beleza ou fashion, que foi desenvolvido para tratar TPM, melhora inchaço, enxaqueca, irritabilidade, desânimo, entre outros benefícios que a mulher obtém depois que implanta. Não adianta buscar o médico para tratar a celulite, o chip é recomendado para tratamento de saúde e não como artifícios utilizados na beleza. “O ganho estético é quase um efeito colateral. É um tratamento de saúde, e não um recurso estético”, complementa. 

Muitas mulheres ao implantar o chip querem obter o benefício corporal estético, mas é necessária uma alimentação adequada e praticar uma atividade física de três a cinco vezes por semana. “Ele é o tijolo e o cimento, mas o pedreiro é você na academia”, complementa.

 

Três benefícios do implante que não estão ligados ao remédio:

 

É essencial para aquelas pessoas que esquecem de tomar medicação

A Liberação da medicação com o implante é continua e estável

Aumenta a libido da mulher

O tratamento é recomendado também para tratar miomas uterinos, ovários policísticos, osteoporose, anemia causada por excesso de perda menstrual, menstruação precoce, convulsões. E os ganhos adquiridos são: aumento de massa muscular, aumento da libido, queima de gordura, melhora da celulite e aumento da disposição física.

Dr. Ambrósio atende na Barra da Tijuca e Macaé (RJ), Vitória (ES) e Muriaé (MG), ele ainda atende famosos como Paulinho Vilhena, Luciano Zafir, Cláudio Heinrich, Chay Sued, Valéria Valencia, Nathália Rodriguez, entre outros. O endocrinologista explica que cerca de 80% da taxa metabólica do ser humano é determinada geneticamente, enquanto os outros 20% dependem de fatores, como alimentação, tecido muscular, atividade física, entre outros. Ele ainda informa que cada paciente reage de forma diferente ao tratamento, quanto a menstruação, pode parar 100% em determinadas mulheres e em outras não.

 

https://www.facebook.com/drclaudioambrosio/

https://www.youtube.com/channel/UCIc-LEpZ8tWS5OhgGTl3JAA

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: