Dr. Claudio Ambrosio “médico das celebridades” participa da  Bio International Convention 2017

O evento reúne líderes biotecnológicos e farmacêuticos do mundo inteiro

 

Dr.Claudio Ambrosio e Marco Antônio Fireman
Foto: Divulgação/ Agência Zapp News 

Dr. Claudio Ambrósio, pós-graduado em Endocrinologia e Metabolismo pela Universidade de Harvard e faz parte do corpo docente da Universidade da Califórnia, EUA, como professor convidado. Sempre em busca do que há de melhor e mais moderno  no mercado, quando o assunto é saúde. Ele participa até o dia 22 de junho da Bio 2017, o maior evento de biotecnologia do mundo que, em San Diego, Califórnia, Estados Unidos. A convenção tem como objetivo promover negócios e parcerias tecnológicas na área de ciências da vida. Também participa do evento Marco Antônio Fireman secretário de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos – SCTIE do Ministério da Saúde. 

A Bio International Convention reúne 16 mil líderes de todo o mundo ligados aos setores de ciências da vida e suas aplicações. O evento serve para os profissionais anualmente trocarem informações e apresentarem depoimentos por meio de palestras sobre o que tem sido desenvolvido e estudado nas áreas de biotecnologia, indústria farmacêutica, medicina diagnóstica, equipamentos, entre outros setores ligados a medicina e a saúde.

Dr. Claudio Ambrósio possui mais de 20 anos de carreira e a cada dia, ele vem ganhando mais espaço no seleto ramo da endocrinologia brasileira.  No Rio de Janeiro, ele atende duas vezes por mês, na Clínica Carpe Barra, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Entre seus principais clientes são famosos, por isso, ficou conhecido como “médico das celebridades”. Estão entre seus clientes ilustres, Paulinho Vilhena, Luciano Zafir, Cláudio Heinrich, Chay Sued, Valéria Valenssa, Milena Toscano, Adriana BomBom, Nathália Rodriguez, Petra Mattar, Veridiana Freitas, Dani Sperle, além de musas fitness, atletas e modelos. O médico também tem consultórios em Macaé (RJ), Vitória, Vila Velha (ES) e Muriaé (MG).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.