Daniel será homenageado com estátua e cera

“Eu recebi com surpresa essa notícia de que eu estaria sendo homenageado. É uma super homenagem! Estou muito feliz porque é um grande presente”

 

 

Foto: Divulgação

O cantor sertanejo Daniel será agraciado com uma estátua no Museu de Cera do Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida, do Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo. O “príncipe” anunciou a novidade durante uma entrevista para a apresentadora Bete Ribeiro do programa Kombina, da TV Aparecida, exibida no último sábado (3/6).

Devoto da Padroeira do Brasil, o sertanejo prometeu fazer uma visita para conhecer sua réplica de cera, que tem previsão para ser inaugurada em outubro. Antes da entrevista, Daniel teve suas medidas registradas para a confecção da estátua.  Junto com a peça está sendo preparada uma exposição de artesanato, com obras inspiradas no tema do Jubileu dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida. O acervo ficará à mostra ao público também no Memorial. 

 

Daniel e Kombina
Foto: Divulgação

A estátua de Daniel vai integrar a sala dos devotos famosos de Nossa Senhora, ao lado do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, o cosmonauta brasileiro Marcos Pontes, o humorista Renato Aragão e os apresentadores da TV Aparecida Kleber Oliveira e Tonho Prado. Todas as atrações unem arte e efeitos multimídia, para levar o visitante a uma experiência sensorial única pela história da Padroeira do Brasil, desde seu encontro nas águas do Rio Paraíba, até os fatos mais recentes dessa trajetória de fé e devoção, como a construção da Basílica Nacional. 

O empreendimento fica no pátio da Basílica, ao lado do Centro de Apoio aos Romeiros, e é uma iniciativa do Santuário Nacional em parceria com Grupo Dreams. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 17h, sábados das 8h às 19h e domingos e feriados das 7h às 18h. Consulte preços e promoções pelo telefone (12) 3104-3536.

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: