Nicette Bruno aborda a história do teatro brasileiro no Arte do Artista

Atriz destaca momentos marcantes das últimas seis décadas

 

Foto: Bruno Barros

O Arte do Artista faz uma viagem pela história do teatro brasileiro dos anos 1950 até hoje a partir de um bate-papo do apresentador Aderbal Freire-Filho com a atriz Nicette Bruno nesta terça (23), às 21h30, na TV Brasil.

A artista recorda sua convivência com lendas como Maria Della Costa, Dulcina de Moraes e, principalmente seu companheiro de vida, outro gênio dos palcos, o saudoso ator Paulo Goulart. Nicette Bruno também fala com alegria sobre os filhos dessa família de sangue que bebe na fonte do teatro brasileiro: Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho.

Estrela de uma constelação de grande nomes que já passaram pelos palcos brasileiros, a artista conta episódios memoráveis de momentos que ajudaram a formador o teatro moderno, como. Nicette Bruno reflete sobre o Teatro do Estudante, criado por Paschoal Carlos Magno, e o Teatro Universitário, de Ester Leão e Jerusa Camões.

Nessa edição do Arte do Artista, Nicette Bruno ainda conversa com Aderbal sobre as produções de sucesso que participou na televisão, ajudando a construir a linguagem da teledramaturgia brasileira desde os tempos da TV Tupinas décadas de 1950 e 1960.

 

Serviço:

Arte do Artista – terça (18), às 21h30, na TV Brasil

Arte do Artista – sábado (22) para domingo (23), à 0h30, na TV Brasil

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: