Como se destacar no mercado imobiliário

O mercado imobiliário exige cada vez mais preparo e agilidade dos seus profissionais, o corretor Marcello Costa, dá dicas de como conquistar  diferença no setor

 

 

Foto: Divulgação

Todo profissional espera conseguir realizar o seu trabalho de forma positiva, com o objetivo de garantir sua satisfação pessoal e de seu cliente. Isso exige um preparo cada vez maior para lidar com as dificuldades e situações que possam atrapalhar ou e dificultar  o seu desempenho. Alguns setores sofrem diretamente com as constantes mudanças de razão econômica e social de um Brasil. O que fazer então para se conseguir um lugar de destaque? Acompanhando o atual cenário do mercado imobiliário,  Marcello Costa, corretor de imóveis, formado pelo SINDIMÓVES/RJ, também é coach de Alta Performance e Negócios Imobiliários, viu a necessidade de criar algo para ajudar esses profissionais a se destacarem  no mercado imobiliário. 

O método consiste em motivar e ensinar as ferramentas básicas e os pontos fundamentais da profissão que são: a administração do tempo, práticas do negócio e o desenvolvimento pessoal de cada um de seus clientes. Marcello explica que a técnica vai mudar a vida e hábitos de muitos colegas de profissão e a divulgação nas mídias sociais, é uma grande aliada nesta tática. “O crescimento daqueles que te acompanham no desenvolvimento de sua rede de negócios, faz com que você cresça também”, complementa.

 

Busque o melhor desempenho e preparo para encarar o mercado cada vez mais competitivo, tenha comprometimento e profissionalismo sempre

 

Foto: Google Reutilizável

O coach  explica que os corretores na maioria das vezes facilitam a realização do desejo de muitos Brasileiros, que é o “Sonho da Casa Própria”. “Desta forma, somos realizadores de sonhos”. Esse mercado tem a responsabilidade em procurar atender aos interesses e necessidades da compra e venda de imóveis, o setor é representado por: corretores e imobiliárias. Um mercado que vem se reestruturando, mesmo com a crise que o país está enfrentando, mas nem todos os profissionais estão preparados para o desafio e acabam não se destacando na carreira.

Aos 42 anos, o especialista ainda orienta os profissionais a trabalhar com comprometimento e profissionalismo sempre. E ainda diz que é necessário atender de forma rápida e precisa as necessidades de seus clientes.  “Busque se qualificar sempre, pois em muitas situações isso será o diferencial,  sem esquecer também da apresentação e divulgação do trabalho”, conclui.    

 

 Para maiores informações: 

https://www.facebook.com/marcellocostacoach/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *