Fábio Teruel recebe Barra da Saia no programa Geração Esperança desta sexta-feira (09)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Direto do Teatro Municipal de Osasco, a Barra da Saia – única banda feminina de música sertaneja do Brasil, é a convidada de Fábio Teruel nesta sexta-feira (09/12) no programa Geração Esperança, que vai ao ar a partir das 21h30 pela Rede Vida para todo Brasil.

Interpretando grandes clássicos do gênero, as integrantes contemplarão no repertório canções como “Meu Primeiro Amor” e “Cabecinha no Ombro” – faixas que fazem parte do novo projeto encabeçado pela banda que contará a história da mulher da música caipira e sertaneja. Com lançamento previsto para o início de 2017, o projeto inclui um documentário e contará com diversas convidadas da música sertaneja, entre veteranas e artistas mais jovens.

Além da Barra da Saia, Fábio Teruel receberá também o cantor De Lukka Jr.  Para conferir, sintonize a Rede Vida através do sinal aberto (VHF-UHF). O Canal da Família também pode ser sintonizado pelas antenas parabólicas, em todo território nacional e países vizinhos. Também é possível assistir via TV por assinatura e pelo site http://www.redevida.com.br/ao-vivo/.

Para saber mais, acesse: www.barradasaia.com.br

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: