Uniabeu oferece treinamento gratuito com foco em 2017

Cenário profissional exige capacitação e atualização

  

Foto: Gabriela Mineiro
Foto: Gabriela Mineiro

Mirando 2017, a nova edição do evento Treinamento & Desenvolvimento (T&D) do Centro Universitário Uniabeu, que será realizada nos campus Belford Roxo e Nilópolis, oferece excelente oportunidade para atualização profissional sem mexer no bolso. A abordagem é sobre temas de importância no cenário da capacitação profissional, nos diversos segmentos. De acordo com o gestor de novos negócios da Uniabeu, Ricardo Machado, serão duas oportunidades que o público terá para participar do T&D. “No campus Belford Roxo, acontecerá no dia 19 de novembro, às 9h, a oitava edição do evento que já é um sucesso consagrado. Já, no campus de Nilópolis, a segunda edição será no dia 26 de novembro, também às 9h”, informa Machado. 

O evento é formado por treinamentos de diversos temas que estão no foco de muitas profissões e áreas de atuação. Entre eles: Liderança, Motivação, Sustentabilidade e Responsabilidade Social, e Assédio Moral. O gestor Machado diz que estas temáticas despertam muito o interesse do público em todas as edições. Ele conta também que os alunos do curso de Gestão em Recursos Humanos têm participação na construção do T&D. 

Quanto às perspectivas e expectativas de melhoria do cenário profissional no decorrer do próximo ano, Machado faz uma avaliação: “Estamos vivendo um momento de grandes desafios. Os especialistas indicam uma leve melhora para o próximo ano. Mas vale destacar que as oportunidades são aproveitadas apenas por quem está preparado. Por isso, a importância de aproveitar a oportunidade de se capacitar em eventos como este, com alta qualidade e gratuito”, aconselha. Para participar do T&D, os interessados devem comparecer ao campus de preferência nos dias do evento.

 

Serviço:

Evento: Treinamento & Desenvolvimento

Dia: 19/11 – Campus Belford Roxo; – 26/11 (Campus Nilópolis)

Horário: 9 horas:

Local: Campus Belford Roxo (Rua Itaiara, 301, Centro) e Campus Nilópolis (Rua Professor Alfredo Gonçalves Filgueiras, 553, Centro)

Entrada: Gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.