Master Mind Jan de Oliveira lança primeiro livro da quadrilogia “Mind Power – As Habilidades Essenciais Para o Êxito”

A especialista em comportamento humano, Co- Founder de uma das maiores marcas de licenciados do Brasil, quer despertar o potencial das pessoas e ensiná-las  a terem uma vida bem sucedida

 

 

Foto: Arthur Fontes
Foto: Arthur Fontes

Já pensou em ter um manual a sua disposição te ensinando a obter mais satisfação pessoal e profissional, alinhar o que é riqueza pessoal e riqueza profissional e realizar que você é um ser ilimitado e merece toda a abundância? Neste primeiro livro da quadrilogia “Mind Power – As Habilidades Essenciais Para o Êxito”, Jan de Oliveira Marques, empresária, psicóloga, e especialista em comportamento humano, ensinará a seguir neste caminho. O livro comprova a eficácia do método através da história pessoal da mentora, além de ensinar com linguagem direta as técnicas e exercícios. 

De acordo com a autora, que é Co- Founder de uma das maiores marcas de licenciados do Brasil, escritora, Mentor and Coach, especialista em comportamento humano e Mind Power pelas instituições Dale Carnegie e Institute Napoleon Hill International, o objetivo é fazer com o que as pessoas participem de um processo de mudança e transformação para obterem o tão esperado e sonhado sucesso, seja ele profissional ou pessoal. Ela explica que os seres humanos precisam entender e perdoar o seu passado, livrar-se da culpa, encarar os medos, remodelar suas crenças e criar crenças novas. “Devem entender o poder do seu consciente e do seu subconsciente fazendo ambos trabalharem a seu favor e rendam frutos. O Mind Power é isso, cada livro vai levar os leitores a um plano e ação”, complementa.

A autora é uma mulher que venceu a infância pobre sofreu bullying, passou por problemas de saúde, teve fracassos financeiros e estudou. O livro conta a história de uma vencedora que ensina passo a passo como cada um pode alcançar o que deseja.  Ela explica que quando se escolhe um livro de autoajuda e negócios a primeira coisa que o leitor pretende é resolver um problema. “E se você tem um problema isso é bom, vamos resolvê-lo agora”.  

“O Mind Power não significa apenas pensamento positivo, se você quer conquistar qualquer coisa apenas pensando positivo, esqueça. Se transformar é trabalhoso e é exercício. Para mudar minha vida com Mind Power tive que me reestruturar física e emocionalmente, perdoar, esquecer, me livrar de culpas, traumas e viver o presente”, ressalta a autora. 

A quadrilogia surgiu quando a psicanalista decidiu que as sementes da prosperidade que vivencia   deveriam ser espalhadas além de seus cursos e atendimentos como mentora. “Quero que os leitores sintam uma mão amiga estendida e que se agarrem nela e entendam o por quê ainda não chegaram ao êxtase, que é viver a vida como um ser ilimitado e único”, complementa.  

 

 

Livro: Mind Power – As habilidade essenciais para o êxito.

Páginas: 344

Preço: R$ 39,90

Editora: Biblioteca 24 Horas

Vendas no site  www.jandeoliveira.com  a partir de segunda-feira 17/10/2016. 

Livraria Saraiva – Livraria Cultura – Livraria Travessa – Fnac – Nobel  lojas físicas e online em todo Brasil a partir de 20/10/2016.

 

 

Visite as redes sociais de Jan de Oliveira 

www.jandeoliveira.com 

www.instagram.com/jandeoliveiraoficial

www.instagtram.com/livromindpowerbrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *