Mônica Salmaso faz última apresentação da Turnê do Show Corpo de Baile no Teatro Tom Jobim

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Depois de passar por 11 capitais com 21 apresentações por teatros como Theatro da Paz, Teatro Castro Alves, Palácio das Artes, Teatro Alfa, Teatro Guaíra e Theatro São Pedro, entre outros – com um público de aproximadamente de 11 mil pessoas, a preços populares e ensaios abertos gratuitos – o espetáculo “Corpo de Baile” da cantora Mônica Salmaso faz a última apresentação da turnê no Rio de Janeiro nos dias 18 e 19 de outubro, terça e quarta, no Teatro Tom Jobim.

Concebido em torno de 14 canções compostas em parceria por Guinga e Paulo César Pinheiro – várias inéditas e muitas delas guardadas há 40 anos – o CD Corpo de Baile reuniu uma gama variada de músicos e arranjadores. Além de render elogios rasgados da mídia, deu à Mônica o maior número de indicações por artista do 26º Prêmio da Música Brasileira, em que concorreu a quatro categorias – melhor CD, melhor arranjador (Lucas Reale em Corpo de Baile), melhor canção (Sedutora) e melhor cantora, – e ganhou as últimas duas. 

Para os shows deste CD Mônica convidou o cineasta e fotógrafo Walter Carvalho para fazer um vídeo cenário, onde uma projeção em um tule transparente entre a plateia e a cantora com os músicos, que interage com a música. Uma criação autoral de Walter Carvalho, que repete a parceria com Mônica após a direção dele no DVD Alma Lírica Brasileira, o trabalho anterior da cantora.

Estarão no palco com Mônica nove músicos: Teco Cardoso nos sopros e direção musical, Nailor Proveta (clarineta e saxofones), Paulo Aragão (violão), Nelson Ayres (piano e acordeon), Neymar Dias (contrabaixo e viola caipira) e Quarteto Carlos Gomes: Cláudio Cruz (violino), Adonhiran Reis (violino), Gabriel Marin (viola) e Alceu Reis (cello), mostrando o repertório do disco.

  

 

SERVIÇO

Show:  “Corpo de Baile” – Mônica Salmaso

Local: Teatro Tom Jobim (Rua Jardim Botânico, 1008 – Tel: (21) 2274-7012 – Jardim Botânico – RJ) http://jbrj.gov.br/visitacao/espacotomjobim

Datas: 18 e 19 de outubro de 2016 – terça e quarta

Horário 21hs 

Duração: 80 min. aproximadamente

Ingresso: R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia entrada para menores de 21 anos e acima de 60 anos, classe artística, estudantes, professores da rede pública, portadores de necessidades físicas, sócios e funcionários do JBRJ e e funcionários da Embrapa)

Ingressos já a venda em  https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=53323#!/tickets ou pelo telefone 4003 2330 e também na bilheteria do local

Censura: livre

Capacidade:  378 lugares

Estacionamento:  400 vagas disponibilizadas nos dois estacionamentos do Jockey Club (um na Rua Jardim Botânico, 1.003 e outro em frente à Praça Santos Dumont) – desconto especial ao apresentar o ingresso. Para maior comodidade, verifique os preços cobrados pelo telefone (21) 2103- 4076.

– Vagas exclusivas na Rua Jardim Botânico, 1.008 para pessoas com deficiência que venham em carros adaptados e adesivados.

Acessibilidade: Sim

Ar condicionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.