Em sua terceira edição e muitos contratempos, a Vaquejada de Xerém foi sucesso de público com shows das duplas Matheus & Kauan e Jorge & Matheus

Foto: Robson Barreto
Foto: Robson Barreto

A Vaquejada de Xerém, no Haras Ferrari, foi um evento que literalmente parou a cidade de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, nos dias 06 e 07 de outubro. Mesmo com diversas liminares de cancelamento da Justiça Federal, pois Haras, esta a 1,8 km da Reserva do Tinguá, foram dois dias de sucesso, porém não conseguiu ir à frente com a realização da vaquejada.  A festa, que é tradicional na região, teve sua terceira edição e contou com a presença de artistas renomados do cenário sertanejo: Matheus e Kauan, Jorge e Matheus e também de outros ritmos nacionais como Naldo Benny. Infelizmente a festa não foi realizada nos dois últimos dias, 08 e 09, que contaria com diversas atrações como o cantor Israel Novaes, Dj Tubarão e os Mc’s Zaac e Jerry, Patati e Patatá, Mano Walter e  Sávollo Lopes.

Foto: Robson Barreto
Foto: Robson Barreto

 

O primeiro dia de festa foi marcado pelo show da dupla sertaneja Matheus e Kauan, que interpretaram sucessos como “O nosso santo bateu”, “Decide aí”, “Que sorte a nossa”, “Incerteza”, “Ser humano ou anjo”, “A rosa e o beija flor”, entre outras. A música “Que sorte a nossa”, que alavancou nacionalmente a carreira dos músicos, foi acompanhada por um coral de vozes emocionadas. Muito solícitos com os fãs, a dupla fez questão de atender todas as demonstrações de carinho transmitidas por todos, fazendo a abertura do evento valer muito a pena para quem estava presente. Durante a apresentação os meninos tiravam várias selfies com os celulares de seus fãs.

Neste mesmo dia o público pode aproveitar bons momentos ao som do cantor Naldo Benny que entre outras músicas, fez a galera quebrar tudo com os hits “Se joga”, “Exagerado”, “Amor de chocolate”, “Te pego de jeito” e o seu mais novo sucesso “Tudo que eu quero”, além de outras do repertório pop-funk.

Foto: Robson Barreto
Foto: Robson Barreto

Jorge e Matheus pararam Xerém no segundo dia da Vaquejada, pois a primeira vez que a dupla fenômeno da música sertaneja se apresentava na cidade e por ser a atração mais esperada de todo o evento. Os sertanejos compensaram os fãs, que passaram horas no engarrafamento, com um espetáculo inesquecível e cantaram canções próprias que estavam na boca da galera como “Vou voando”, “Sosseguei”, “Antônimos”, “Os anjos cantam”, “Logo eu”, “Sorte pra nós”, “Duas metades”, “Ou some ou soma”, e romântica “Louca de saudade”, que foi acompanhada em uma só voz.  Além de canções próprias, os músicos também interpretaram sucessos de outros cantores e algumas modas de raiz e, por um momento, Matheus fez um número solo com “Me acalma”, para o delírio do público.

Jorge Foto: Robson Barreto
Jorge
Foto: Robson Barreto

 

Jorge enlouqueceu as meninas com suas dancinhas e ainda atendeu os recadinhos carinhosos no palco. Matheus, mais contido, tocou sua guitarra durante todo o espetáculo e ainda ajudou o seu companheiro na distribuição de brindes.  A noite teve ainda um pedido de casamento em pleno palco e os cantores continuaram o seu repertório para tornar aquele momento inesquecível na vida do casal.

Matheus Foto: Robson Barreto
Matheus
Foto: Robson Barreto

 

 

 

 

Mais fotos no site: http://fotosefestas.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *