Workshop gratuito “A arte de multiplicar o armário”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Workshop gratuito “Uma Peça, Três Looks: A Arte de Multiplicar o Armário”, que será ministrado pela consultora de imagem e estilo e fundadora do Clube das Mulheres Bem Vestidas, Fernanda Fuscaldo. O evento será realizado no dia 24/9 (sábado), às 15h, na loja temporária do espaço de coworking Malha, que fica no shopping Rio Design, na Barra da Tijuca. Na ocasião, 30 expositores também estarão na loja com diversas roupas que serão tendência para a próxima estação.

A palestra será voltada para mulheres que querem aprender diversas técnicas sobre o que pode ser feito com uma mesma roupa para que não fiquem mais com aquela sensação de “não tenho roupa para vestir! Por que?” Não perca a oportunidade! São apenas 15 vagas.

Inscreva-se pelo e-mail contato@malha.cc. O espaço temporário da Malha fica aberto no shopping Rio Design até o dia 1/11 e terão diversos workshops nos fins de semana! O Malha é uma plataforma de moda que conecta todos os segmentos do ramo e estimula uma indústria mais colaborativa e independente. É um espaço de coworking e de cosewing, além de ser também um laboratório de moda.

SERVIÇO:
Workshop “Uma peça, três looks: A arte de multiplicar o armário”
Data: 24/9/2016 (sábado)
Local: Loja temporária da Malha (Shopping Rio Design, na Avenida das Américas 7.777, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro)
Horário: 15h

Inscrições pelo e-mail: contato@malha.cc

One thought on “Workshop gratuito “A arte de multiplicar o armário”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *