Teatro Augusta, em São Paulo abre as portas para comemoração dos 26 anos de carreira da cantora gospel Cristina Mel

Uma história de sucesso não poderia ser comemorada em uma única apresentação. O Show extra será dia 30 com a participação do cantor Leonardo Gonçalves

 

Cristina Mel e Marcela Tais Foto: Jonas Alves
Cristina Mel e Marcela Tais
Foto: Jonas Alves

 

 

Nesta quarta (24), a cantora gospel Cristina Mel, comemorou em grande estilo, 26 anos de carreira. O Teatro Augusta, em São Paulo, ficou lotado para receber uma das vozes mais conhecidas deste seguimento nacional. A ministra de louvor apresentou um show acústico com direção de Tom Arruda, o espetáculo reuniu seus grandes sucessos com direito a participação especial da cantora Marcela Taís e Leandro Luz.

 

Cristina Mel e Leandro Luz Foto: Jonas Alves
Cristina Mel e Leandro Luz
Foto: Jonas Alves

 

 

 

 

 

 

Os fãs da carioca não continham a emoção e cantavam em um coral de vozes louvores como “Pra sempre em meu coração”, “O amigo distante”, “Eu respiro adoração”, entre outros. Cristina, indicada ao Grammy e vencedora de inúmeros prêmios no segmento cristão já vendeu mais de seis milhões de discos, inclusive em inglês e espanhol e nos últimos anos se mostrou grande aliada contra a pedofilia dentro do Brasil.

 

 

Foto: Jonas Alves
Foto: Jonas Alves

 

A adoradora é apaixonada por Missões, graduou-se em Letras, pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e lecionou nas melhores escolas de Língua Inglesa por 10 anos. Mas quando chegou o momento de se dedicar ao Ministério de Louvor, ela decidiu deixar o Magistério. Finalmente no ano de 1992, Cristina lançou o sucesso “Pra sempre em meu Coração”, e desde então não parou mais. Ela esteve nos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Irlanda, Portugal, França, Luxemburgo, Japão, Guiana Francesa e Angola. Ainda este ano a cantora lançará sua Biografia pela Editora Betel.

Devido ao sucesso do show em comemoração, a artista fará mais uma apresentação extra no dia 30/08, neste dia o cantor Leonardo Gonçalves estará no palco para relembrar sucessos da carreira de ambos.

http://www.cristinamel.com.br/?main_site=true

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

2 thoughts on “Teatro Augusta, em São Paulo abre as portas para comemoração dos 26 anos de carreira da cantora gospel Cristina Mel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: