Victor e Leo em dose dupla para toda a família

Foto: Robson Barreto
Foto: Robson Barreto

No dia 30 de julho, a dupla Victor e Leo apresentou o show da turnê “Irmãos”, no Metropolitan,  Zona Oeste do Rio de Janeiro.  O espetáculo foi duplo, o primeiro começou por volta das 18h e o segundo às 23h. Num clima bem familiar, os irmãos cantaram e encantaram os fãs. Durante o show, canções como “Cheiro de Mato”, “Na linha do Tempo”, “Vamos fugir”, “Escuridão Iluminada”, entre outras.

Aline Gabrie Foto: Robson Robson
Aline Gabriel
Foto: Robson Robson

Leo deu Boa Noite ao público e disse que é muito importante a liberdade que as famílias têm para trazer os filhos para assistir ao show, que é o caso da Estudante de Turismo, Aline Gabriel que foi acompanhada de sua filha de 14 anos. A estudante é apaixonada pela dupla, mas o amor pelo Victor é maior, ela já os acompanha desde de 2013 e tem um amor platônico que não sabe explicar. Ela foi convidada por Leo para ir no camarim e enfim realizar o sonho de tirar a foto com eles.

Biel, Victor, Mari, Vitória, Felipe, Leo e Júlia Foto: Edna Rocha
Biel, Victor, Mari, Vitória, Felipe, Leo e Júlia
Foto: Edna Rocha

O espetáculo ficou ainda mais do que especial quando a turminha do The Voice Kids, programa exibido pela Rede Globo, entrou no palco. Felipe Adetokunbo, Mari Cardoso e Vitória Lopes cantaram a canção “Por onde eu for” com a dupla. E logo depois, entrou Biel Gava e Júlia Ferreira cantando com eles a canção “Vida Boa”. Leo decidiu descontrair e os ex-integrantes do programa fizeram improvisos, o cantor brincou e disse que quando não é combinado a emoção é mais forte. O público adorou e se emocionou com a voz da criançada.

O show é literalmente para família, teve música e descontração para criançada se divertir, mas também teve muito romantismo. Na canção “Momentos” o clima de amor estava no ar e os casais assistiram ao show agarradinhos. Para fechar com chave de ouro dupla cantou o hit “Borboletas” levando o público ao delírio.

Mais fotos: www.fotosefestas.com.br

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: