Ichefs Brasil inova com delivery gourmet

Startup proporciona entrega de pratos sofisticados no conforto do lar de seus clientes

Divulgação
Divulgação

Tem dificuldade na cozinha? Fim de semana chegando e você querendo impressionar aquela pessoa especial? O iChefs Brasil trás para seus clientes a solução, da cozinha dos próprios chefs diretamente para casa e com oportunidade da pessoa dar o toque final ao prato, com a sensação de: “Fui eu que fiz”. O iChefs Brasil é uma startup que fornece ao consumidor mais que uma refeição gourmet, uma experiência única.

Para trazer refeições de alta qualidade para o aconchego da casa, nos fins de semana, basta entrar no site www.ichefsbrasil.com.br , olhar o cardápio e fazer seu pedido. O chef responsável pelo prato escolhido se programa para comprar os ingredientes frescos e usa sua própria cozinha para preparar. Sim, da cozinha do chef para a sua, usando o conceito de economia compartilhada. Tudo feito à mão, sem nenhum processo industrializado, e não há estoque.

Na sexta-feira, o cliente recebe seu box com ingredientes frescos selecionados e devidamente embalados em separado, refrigerados com icepack e já pré-prontos. A entrega pode ser conservada em geladeira por até 48 horas.

Para preparar o prato basta seguir um simples passo a passo e servir fresco e quentinho em casa. E sem um monte de panelas para lavar.

Depois é só avaliar a receita no site e compartilhar sua experiência como chef com os amigos, o que mostra a transparência de uma empresa que busca excelência e acredita em seu produto.

Os pedidos podem ser feitos até às 21h da quinta-feira, e as entregas são às sextas feiras.

 

Os chefs e seus pratos

A empresa, lançada em junho de 2016, já conta com três chefs em sua rede: Ana Salles, Renato Beckmann e Fernanda Emerich.

Chef Ana Salles – Coloca toda a sua experiência culinária na Espanha e nos períodos que esteve à frente do Zuka e do Gula-Gula em seus pratos. Ana pratica uma cozinha brasileira, e traz para os clientes do iChefs: Brandade de Bacalhau, Kibeflor com Maionese de Castanha e Tomate Provençal, Nhoque à Romana com Ragu de Rabada, Papillote de Peixe com Couscous Marroquino e Pork Rib com Ketchup de Goiabada e Purê de Batata.

Chef Renato Beckmann – Mama Mia! Sabor da pasta italiana e um toque mediterrâneo são as especialidades do cozinheiro principal do Gero Ipanema. Renato teve passagens por restaurantes renomados, incluindo o Le Pré Catelan, e teve importante experiência de um ano na cozinha do Hotel Marriot, na Flórida(EUA). Nosso Chef Mama Mia leva da sua cozinha os seguintes pratos para os clientes do iChefs: Espaguete à Carbonara, Mignon com Endivia, Shitake, Abobrinha Japonesa e Tomate, Penne à Beckmann e Polvo Mediterrâneo.

Chef Fernanda Emerich –  Fernanda pratica uma cozinha inventiva, e gosta de trabalhar com produtos sazonais, aproveitando o que há de melhor em cada época. Formada pela Alian Ducasse Brasil, com passagens pela cozinha do Giuseppe e Zozô, Fernanda gosta de viajar pelo mundo a procura de novos sabores e experiências gastronômicas. Nossa Chef “viajante” trará os seguintes pratos de sua cozinha para os clientes do iChefs: Ceviche de

Peixe Branco com Manga (entrada), Fraldinha no Vinho com Batatinhas Assadas, Risoto de Funghi e Mix de Cogumelos com Grana Padano e Camarão em Crosta com Arroz de Limão.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: