Mesquita reúne igrejas evangélicas para caminhada em pedido de paz

Evento gospel promete reunir cerca de 500 pessoas em oração e louvor

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A população evangélica de Mesquita, Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, garante um dia de fé e renovação, no pedido de paz para a cidade. Através da integração de várias igrejas, do poder público e da população, o município se une em uma tarde de oração e louvor. O bairro de Cosmorama foi escolhido por uma comissão de igrejas da cidade, para receber o evento “Há Esperança para Paz em Mesquita: Jesus”, neste sábado dia 23, com uma caminhada entre os bairros de Vila Norma e Cosmorama, fechando a noite com o show do cantor Willian Nascimento e os ministérios de louvor das igrejas participantes.

A organização do evento espera reunir cerca de 500 pessoas, garantindo a confirmação de 12 igrejas.  A vereadora Cris Gêmeas, foi convidada para participar do evento, “Fiquei honrada pelo convite das entidades e creio que a fé em Deus é sempre uma forte aliada no combate a violência, sem falar no trabalho de evangelização e conscientização que será realizado pelo povo de Deus, a favor da paz”, destacou a parlamentar.

O cantor, Willian Nascimento, tem mais de dez anos de ministério, entrou para a MK Music no ano de 2008. Seu primeiro grande sucesso solo foi a canção “Era Você”- faz parte da coletânea Amo Você volume 14 – ficou meses no topo das paradas das rádios. Depois do sucesso do primeiro CD solo pela MK Music, Lugar Mais Alto, o cantor está de volta com um disco ainda mais marcante, “Agir de Deus”.

A concentração da caminhada está prevista para as 16h, no Campo do Pneu, no bairro da Vila Norma, e o show começa a partir das 18h, na Praça do Cosmorama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *