The Jack, Restaurante temático em Nova Iguaçu, está recrutando em diversas áreas

O empreendimento precisa de anões, pessoas tatuadas, que usem alargadores, piercings, barba,  cabelo Black power, e ciganas. Ter estilo para esse negócio e fundamental

Arte: Ana Christina Gonçalves
Arte: Ana Christina Gonçalves

O restaurante temático The Jack que vai inaugurar no próximo dia 21 de Julho em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, está encontrando dificuldade em encontrar anões para trabalhar. As vagas estão abertas e os candidatos passarão uma seleção para fazer parte da equipe do Capitão Jack.

“Estilo e vontade de trabalhar é essencial” explicam os proprietários da casa. Na contra mão do mercado, o The Jack está selecionando homens e mulheres com cabelos Black Power, alargadores nas orelhas, tatuagens, piercings e anões. Todas as vagas são para atendimento ao público.

The Jack vai ser um espaço multicultural que vai agregar uma agenda de show com edições de Rock, Sertanejo, Samba e funk. Além de muitas festas temáticas. As vagas são para Garçons, recepcionistas, atendentes e entretenimento.

Os candidatos vão precisar aprender tudo sobre hambúrguer Gourmet, pizzas, e carnes nobres, além de uma variada carta de cervejas artesanais  e tequilas.

Os interessados podem enviar e-mail para: thejackgrill@gmail.com

 

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: