Flamengo perde em clássico contra Fluminense, Botafogo e Vasco vencem no Brasileirão

FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

A 11º rodada contou a vitória do Fluminense contra o Flamengo em Natal. O Botafogo conseguiu grande resultado contra o Internacional em pleno Beira Rio e o Vasco venceu o duro CRB também fora de casa.

Em Maceió, o Cruzmaltino segue líder da competição após vencer o CRB abrindo 5 pontos para o segundo colocado. Os donos da casa abriram o placar em falha de Júlio Cesar e Aislan. Logo depois, Leandrão empatou. Na segunda etapa, Andrezinho virou o placar em um gol olímpico. A partir dai o show foi de Martin Silva que já vinha muito bem na partida. Fez grandes defesas, inclusive defendendo um pênalti nos últimos minutos.

O Glorioso voltou de Porto Alegre com uma vitória surpreendente. Em grande atuação da equipe, os comandados de Ricardo Gomes poderiam ter vencido com mais facilidade que o placar de 3-2 sugeriu. Com gols de Fernandes e Neilton, o Fogão fez 2-0 ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo os colorados diminuíram com Sasha, mas o estreante Camilo não deu tempo de comemorar e ampliou. No fim Ernando descontou e fechou o placar.

No clássico carioca da rodada, o Tricolor venceu o Rubro Negro por 2-1. A equipe da gávea dominou a primeira metade do jogo, mas não traduziu em gols. Levir Culpi acertou o time no intervalo que voltou melhor. Abriu o placar em gol contra de Arão. Guerrero empatou, até que o zagueiro Rafael Vaz errou o recuo pra Muralha e deixou o jovem Richarlisson sozinho pra driblar o goleiro e fazer seu primeiro gol com a camisa do clube.

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: