Dia 12 de junho os apaixonados vão comemorar a data ao som de sávollo lopes

O dia dos namorados na zona oeste carioca, em Itaguaí vai ser de romance com muita moda sertaneja

 

Foto: Maurício Couti
Foto: Maurício Couti

Vai acontecer no Forró Maria Bonita, tradicional point de forró do Rio, reduto oficial do ritmo, já recebeu de Aviões do Forró a Calcinha Preta, Solteirões, Eduardo Costa, além de grandes nomes do samba, pagode e do sertanejo.  No dia 12, domingo, dia dos namorados, o cantor paulistano de Taubaté promete surpresas. No clima da data, ele sorteará 03 garrafas de Chandon para os casais mais enamorados da noite!

Dono do sucesso “Vou Te Pegar e Pam”, com mais de 2 milhões de visualizações na internet, e  da música “Segredos”, Sávallo ganhou repercussão internacional com o tema em espanhol  “Lá Canción no Acabo”. No repertório de domingo, canções que farão os casais dançarem juntinhos, daquele jeito. Claro que para os solteiros ou desgarrados, surpresas para uma noite pra lá de animada e fazendo jus a data! -“Pode ir sozinha ou sozinho. Vai que lá encontre sua cara metade? O amor vai estar no ar“. Promete o sertanejo.

No set list, letras de sua autoria como, “Prisioneiro”, “Segredos”, “A Canção Não Acabou”, entre outras que estarão em seu CD previsto para ser lançado em outubro deste ano. “Cabaré”, um arrocha misturado com a sofrência sertaneja, de André Morales e Emerson Coelho. “Vou Te Pegar e Pam”, naquele set onde todos são obrigados a levar das cadeiras e se espalhar pra depois Sse juntar novamente. Sucessos consagrados como “Vai Vendo”, de Lucas Lucco, “Vai Namorar Bobo”, de Thiago Brava, “Aquele 1%” e “Domingo De Manhã”, de Marcos e Belutti, “Suíte 14”, de Henrique e Diego, além de hits de Jorge Mateus, Cristiano Araújo e do baiano Pablo também serão lembrados.

Representante da nova safra de talento da música brasileira, Sávollo Lopes Stanescou já percorreu “um mundo” com sua música. Aos 16 anos já se arriscava na viola em sua casa e festas de parentes e amigos. Paulista de coração nasceu no Rio de Janeiro, mas foi ainda criança pra Taubaté. “Amo o interior de São Paulo, mas o Rio vai ser sempre especial“, se expressa o sertanejo!

A casa abrirá as 18 horas e o show do Sávollo esta previsto para as 21 horas. Antes a forrozeira Marina Júlia faz o esquenta da noite. Antes e depois dos shows, o som fica por conta do DJ residente.

 

SERVIÇO:

 

SÁVOLLO LOPES –  NUM DOMINGO DE AMOR

Dia 12 de junho – Dia Dos Namorados

Local: NO FORRÓ MARIA BONITA (Rua Fernando Alberto de Oliveira, 247 – Itaguaí)

Horário: Portões as 18 / Show as 21

Valores: Mulheres não Pagam / Homens R$ 10,00

Etária:18 anos

Informações: (21) 2688-6469

www.savollolopes.com.br

www.facebook.com/savollo.lopes

@savollolopesoficial

www.youtube.com/user/Savollolopes

www.palcomp3.com/savollolopes

https://itunes.apple.com/br/artist/savollo-lopes

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: