Fluminense vence Botafogo no clássico, vitória do Flamengo em Campinas e Vasco mantém a invencibilidade no Braslieirão

Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo
Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

A quarta rodada do campeonato brasileiro teve direito a clássico carioca. Fluminense e Botafogo se enfrentaram em Volta Redonda e melhor para o Tricolor. O Flamengo venceu a Ponte Preta fora de casa, e o Vasco segue imbatível na série B e acumulou a quarta vitória no torneio.

Em jogo bastante movimentado na cidade do aço, o quarto embate do clássico vovô no ano teve a primeira vitória do Flu no ano sobre o rival. Com gol de Fred já no segundo tempo, a equipe das Laranjeiras dominou a partida e mereceu a vitória. Ainda no primeiro tempo, o time de Levir Culpi criou diversas chances, mas o empate persistiu no placar. Na volta do intervalo, o jogo seguiu na mesma tomada, só que na primeira chance do capitão, ele finalizou sem chance pra Helton Leite, dando números finais a partida.

Em Campinas, o Flamengo virou pra cima da Ponte Preta. Os mandantes abriam o placar com Wellington Paulista na primeira etapa. A virada veio ainda nos primeiros quarenta e cinco minutos, em gols contra de Felipe Azevedo e Jorge. O lateral foi o destaque da partida. Bem defensivamente e aparecendo bem na frente, foi premiado com o golaço da vitória.

Já em São Januário, o líder da série B segue com tudo. Em grande jogo, o atual bicampeão carioca fez 4-3 no Bahia, adversário direto na briga pelo título e acesso, e continua na ponta da tabela. Thalles abriu o placar para o Vasco e Luan ampliou. Depois do intervalo, os baianos voltaram com tudo e empataram o jogo. Mas aí o craque apareceu. Com dois gols, Nenê deu tranquilidade e encaminhou a vitória. No fim, o adversário ainda diminuiu. Fim de um grande jogo e a invencibilidade de 31 jogos.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: