Sesc Meriti apresenta a peça “Precisa-se de Velhos Palhaços”

Cultura

 

Foto: Alziro Xavier

Foto: Alziro Xavier

No próximo dia 27 de maio às 19h, o Sesc Meriti vai receber a peça “Precisa-se de Velhos Palhaços”, que será encenada pelo grupo Velhos Amigos, integrado pelos atores Fábio Mateus (Nicollo), Felipe Villela (Felippo) e Johnny Rocha (Peppino), com direção de Anderson Marques .

Será contada a história de três amigos e também palhaços que se reencontram 30 anos depois para disputar uma vaga de emprego. Toda a trama acontece numa sala de espera, onde os personagens falam de suas angústias, cansaços e lembranças, enquanto aguardam a entrevista. Uma mistura de comédia e drama.  O diretor Anderson Marques diz que foi um desafio para toda a equipe trazer um texto tão atual para o palco. “Foi o desejo de trabalharmos todos juntos que nos fez montar essa peça dentro do projeto do Sesc chamado “Furo de Pauta”, que abre a agenda para novos espetáculos e proporciona material gráfico, fotografia e filmagem”.

Foto: Alziro Xavier

Foto: Alziro Xavier

Fábio Mateus explicou que a peça é a primeira remontagem do romeno Matei Visniec, e o nome original era “Um Trabalhinho para Velhos Palhaços”. Johnny Rocha disse que o espetáculo vai prender o público, pois eles permanecem todo o tempo no palco. “Houve necessidade de uma grande preparação e concentração”. O ator Felipe Villela contou que vai carregar malas com velhos cartazes e jornais cheios de histórias e lembranças, e levanta a questão sobre quem será admitido.  “Quem vai ficar com a vaga? Ou melhor, vale tudo para conseguir o que se deseja?”.

 

Serviço:

Teatro Sesc São João de Meriti

Precisa-se de Velhos Palhaços

Dia 27/5 – sexta-feira

Entrada Franca

Censura: 12 anos

Sessão às 19h

Endereço: Avenida Automóvel Clube, 66, Centro de São João de Meriti

Telefone: 2755-7070

Written by Edna Rocha

Deixe um comentário

Assinar InFoco por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1.979 outros assinantes

%d blogueiros gostam disto: