Turma do Pagode faz show de lançamento do DVD “TDP XV ANOS”, no Rio

Foto: Matheus Arantes
Foto: Matheus Arantes

Na noite de 29 de março, o grupo Turma do Pagode lançou o show do DVD de 15 anos de carreira do grupo, na casa de Show Barra Music, Zona Oeste do Rio e contou com participações de Nego do Borel e Vou Zuar.

Numa noite fria e chuvosa, o grupo esquentou os fãs cariocas, que estavam com as canções na ponta da língua. Ao longo do show, eles levantaram o público com as músicas “Deixa em Off”, “Aquele Beijo”, “Surpresa de Amor”,  “Pente e Rala”, “A gente tem tudo a ver”, dentre outras.  Com os hits “Camisa 10” e  “Lancinho”, a casa de show foi tomada por um belo coro”.

 

Foto: Matheus Arantes
Foto: Matheus Arantes

 

 

O grupo de pagode Vou Zuar abriu o espetáculo e  Nego do Borel entrou no palco às 4h da madrugada agitando o público com os sucessos “Nego Resolve”, “Não me deixe sozinho”, “Hoho Haha Hoho Haa”, “Baile de Favela”, dentre outros,  encerrando sua apresentação.

 

 

Foto: Matheus Arantes
Foto: Matheus Arantes

 

 

Antes de subir no palco, o vocalista do grupo, Leiz Ferreira contou que as expectativas eram as melhores e que a cidade do Rio sempre surpreende o grupo de forma positiva. O DVD Turma do Pagode XV anos foi lançado em menos de um mês e agora, segue com a turnê deste novo trabalho. “Os fãs vão gostar e presenciar um novo show da turma do pagode”, explicou o vocalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *