ROUPA NOVA TRAZ 35 ANOS DE SUCESSO AOS PALCOS

O grupo, que desde os anos 80 emplacou diversas trilhas sonoras nas telenovelas brasileiras, conta no show sua trajetória cheia de hit’s

 

 

Foto: Junior Guedes/ Barra Music
Foto: Junior Guedes/ Barra Music

 

O grupo lotou o Barra Music, zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (28), com uma apresentação que fala de sua historia. Eles contam sua trajetória por meio de sucessos como “Sapato Velho”, “Anjo” e a nova música “É tempo de amar”. Uma apresentação recheada de composições que marcaram época como “A Viagem”, “Dona”, “Linda demais”, “Sonhando com os Pés no Chão”, “Tenha Fé na Música” e “Meu Universo é você”. Ainda interpretaram trilhas como “Tema da Vitória”, uma homenagem a Ayrton Senna.

 

Foto: Alan Neves Films
Foto: Alan Neves Films

 

 

O álbum “Todo Amor do Mundo” foi elaborado para a comemoração dos 35 anos de carreira. O tecladista Feghali explicou que este novo trabalho conta uma história fictícia da banda através de um rapaz e toda a trajetória para encontrar o reconhecimento. “Contamos as aventuras de um jovem, onde os seis caras foram transformados neste personagem, que passa por várias situações até alcançar a música”, complementa.

 

 

 

 

Foto: Alan Neves Films
Foto: Alan Neves Films

 

 

Serginho, baterista e vocalista da banda, contou o segredo do grupo é estar unido há 35 anos. Ele diz que discussões existem, mas sempre em busca do melhor para toda equipe, pois nem todos possuem a mesma opinião. “Sempre votamos, somos democráticos e isso facilita a nossa convivência”.

 

 

 

 Neuza e Wallace Foto: Alan Neves Films
Neuza e Wallace
Foto: Alan Neves Films

 

 

A nova turnê chegou para marcar os apaixonados pelo grupo. O casal Wallace e Neuza já estava ansioso antes do início do show. Wallace contou que o estilo despojado da banda agrada todas as descendências.

 

 

 

Fábio e Brena Foto: Alan Neves Films
Fábio e Brena
Foto: Alan Neves Films

 

 

Brena e Fábio, apesar de não terem acompanhado a trajetória da banda, são a prova de sua atemporalidade e de sua qualidade musical. Fábio disse que herdou o gosto pela banda através de sua irmã que tem 40 anos de idade. Para Brena, a música que até hoje faz sua cabeça é “Dona”.

 

 

 

 

 

A banda possui a formação original desde a década de 80 e é formada por Cleberson (piano, teclado e vocal), Feghali (piano, teclado, violão, guitarra, voz e vocal), Kiko (violão, guitarra e vocais), Nando (baixo, voz e vocais), Paulinho (voz, vocais e percussão) e Serginho (bateria, voz e vocais) .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *