Marina Cyrino interpreta George Gershwin no Fashion Mall

Foto: Andrea Rocha
Foto: Andrea Rocha

Interpretar clássicos de George Gershwin, um dos mais famosos compositores americanos. Assim será a apresentação da soprano Marina Cyrino, com direção musical e participação especial de Mirna Rubim, na quinta-feira, 5 de maio, a partir das 21h00, no Teatro Fashion Mall, em São Conrado. O espetáculo conta ainda com projeções de vídeo arte de Marc Kraus.

 Marina Cyrino vai mostrar, no estilo clássico e crossover, canções como “Summertime”, “Porgy, The man I love” e “Shall we dance”. “A música de Gershwin é envolvente e apaixonante! Embora bastante conhecidas, não são muito cantadas por aqui. Teremos o prazer de trazer para o público todo o sentimento desse grande artista”, diz Marina.

Em 2014, nos papéis de Drusilla e Venere, Marina participou da produção da ópera “L’Incoronazione di Poppea”, no teatro do Planetário, no Rio de Janeiro. Em 2009 e 2010, em Nova York, estudou interpretação com Lorraine Serabian e canto com os professores Tony Manolli, Deborah Birnbaum, Lorraine Nubar e Stephen Smith.

No ano passado, como solista, participou do concerto “Dois Sopranos por Baixo”, com direção de Vitor Philomeno, cantando árias e duetos de óperas de Mozart, Menotti, Delibes, Massenet, entre outros, no Centro Cultural Banco do Brasil, também no Rio. Ainda em 2015, como solista e produtora, ao lado de Nádia Figueiredo, participou do recital “Mélodies”, acompanhadas ao piano por Flávio Augusto e direção musical de Mirna Rubim, no Teatro Maison de France. O seu projeto “Ópera com cara de cinema” busca, com clipes de árias de óperas, mostrar que o gênero é jovem e para todos.

George Gershwin é um dos mais famosos compositores americanos. Escreveu a maioria de seus trabalhos vocais e teatrais em colaboração com seu irmão mais velho, o letrista Ira Gershwin. George Gershwin compôs tanto para a Broadwayquanto para concertos clássicos e canções populares.

 

Ficha técnica

Uma Noite com Gershwin

Duração: 60 minutos

Intérprete: Marina Cyrino – soprano

Direção musical e participação especial: Mirna Rubim

Vídeo arte: Marc Kraus

Local: Teatro Fashion Mall  (Estrada da Gávea, 899 LJ. 213 – São Conrado – Rio de Janeiro/RJ)

Valor: R$ 60,00

Vendas: www.tudus.com.br

Forma de pagamento: Dinheiro, cartões de débito e crédito. Não aceita cheque nem os cartões American Express e ELO.

Horário: 21 horas

 

Por: Divulgação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

2 thoughts on “Marina Cyrino interpreta George Gershwin no Fashion Mall

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *