Carnaval 2017: Grande Rio convoca comunidade para reunião geral

Divulgação
Divulgação

Este encontro com a presidência e diretoria, no dia 03 de maio, também servirá para o cadastramento de antigos e novos componentes para o próximo desfile

No próximo dia 03 de maio, terça-feira, o G.R.E.S Acadêmicos do Grande Rio dará um importante passo rumo ao carnaval 2017. A agremiação está convocando toda a comunidade de Duque de Caxias e adjacências para uma reunião geral com a presidência e diretoria na quadra da escola. Entre outros objetivos, este encontro possibilitará que novos e antigos componentes se cadastrem, gratuitamente, para participar do desfile da Grande Rio no próximo ano.

Aos que já desfilam pela escola a presença é obrigatória. Para aqueles que desejam se tornar um ‘Soldado Tricolor’ a hora é essa! As portas estarão totalmente abertas para qualquer pessoa. O encontro entre a comunidade e a presidência, junto à sua diretoria, tem hora marcada para as 19h. Para o cadastramento é necessário que o componente leve identidade e comprovante de residência.

Nesta reunião geral a escola também divulgará o novo calendário social, além de algumas surpresas para o carnaval 2017, quando a Grande Rio homenageará a cantora Ivete Sangalo. O enredo ‘Hoje é dia de Ivete!’ já está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Fabio Ricardo.

 

Por: Divulgação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *