Hugo e Guilherme gravam primeiro DVD em Goiânia

Foto: Flaney Gonzalles
Foto: Flaney Gonzalles

 

Na última terça-feira (19), Hugo e Guilherme gravaram o primeiro DVD, na Vila Cavalcare, em Goiânia (GO). A gravação foi fechada e aconteceu para 200 convidados. Os meninos são considerados uma das duplas mais promissoras da atualidade. Uma produção de Willibaldo Neto, com um cenário simples, sofisticado e uma decoração rústica, e direção de vídeo Caverna Filmes. A noite especial contou com a participação de Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano.

 

 

 

Foto: Flaney Gonzallez
Foto: Flaney Gonzallez

 

Hugo conta que estão ansiosos pelo lançamento e querem ver logo o resultado do trabalho desenvolvido. “Ficamos felizes com o resultado, foi do jeito que imaginávamos e a melhor maneira de agradarmos o público”, complementa.  Para Guilherme esta história já estava destinada a eles uniram-se pelo mesmo sonho. “Mal começamos e já temos tantas ideias juntos, agradecemos aos envolvidos, familiares e amigos pelo apoio, foi uma noite inesquecível, é o início de uma linda história, com certeza”, acrescenta o emocionado Guilherme.

 

Henrique e Juliano/ Hugo e Guilherme Foto: Flaney Gonzallez
Henrique e Juliano/ Hugo e Guilherme
Foto: Flaney Gonzallez

 

 

O sertanejo Henrique, contou que acredita neste projeto e se sentiu muito a vontade como se estivesse em casa. Juliano um dos incentivadores da dupla e feliz com a realização na vida dos cantores disse que a música a música “Na maldade”, representa a fase em que eles estão vivendo. “Uma batida pra cima, agitada, combinou com o momento dos meninos”.

 

 

 

Maiara e Maraísa/ Hugo e Guilherme Foto: Flaney Gonzallez
Maiara e Maraísa/ Hugo e Guilherme
Foto: Flaney Gonzallez

 

 

A cantora Maiara só tem elogios para os sertanejos, disse que adoraram o convite e espera transmitir sorte para os artistas. “Gente, esses meninos são muito talentosos”. Já Maraísa fala sobre a canção “Imagina”, uma composição do próprio Guilherme com parceria de Celi Jr. e diz que eles estão prontos para o mercado e o sucesso. “Nossa, a música “Imagina” é muito boa, adoramos! Uma das músicas mais lindas que já interpretamos em nossas vidas”, complementa.

 

 

 

O repertório contou com as canções como “Abertura”, “Quebra galho”, “Balada Nice”, “Memória Curta”, “Na hora errada”, “Fica com a fama”, “Vai ter que provar”, “Imagina” (Part. Maiara e Maraisa), “Senta bebe e chora”, “Pretexto”, “Vamos tentar de novo”, “Quarto dos fundos”, “Na maldade” (Henrique e Juliano), “Ninguém é de ninguém”, “Se eu separar ninguém me junta”, “Vê se pode” e “Jogo de Orgulho”.

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *