Bangu precisa da vitória sobre o Fla para se classificar

Albirrubro ainda tem chance para se garantir na disputa da Taça Rio

 

Lateral Guilherme em disputa com jogador do CRF- Foto: João Carlos Gomes/Bangu/FullPress
Lateral Guilherme em disputa com jogador do CRF- Foto: João Carlos Gomes/Bangu/FullPress

Bangu e Flamengo se enfrentam neste domingo de manifestações  pelo Brasil. O confronto será às 16h, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, terá sabor de final para o time da Zona Oeste. A equipe comandada pelo técnico Mário Marques precisa vencer para buscar a classificação para a disputa da Taça Rio e continuar na briga para segurar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Além dos três pontos, o Bangu ainda torce pelo tropeço do Boavista, que joga contra o Botafogo, simultaneamente, em Saquarema.

Para esta partida o técnico tem o desfalque do zagueiro Arthur Sanches, que será poupado após sofrer leve entorse no tornozelo no último domingo, contra o Botafogo. Anderson Penna assume a vaga. O volante Ives, que se recupera de quadro viral, continua fora da lista dos relacionados. Sem mistério na escalação, o técnico do Bangu projeta uma partida difícil, mas vê chances do time conseguir um placar positivo no Norte Fluminense.

Mário Marques Foto: João Carlos Gomes/Bangu/FullPress
Mário Marques
Foto: João Carlos Gomes/Bangu/FullPress

Mário Marques declara que não jogou contra o Flamengo ainda e diz que o Bangu vai jogar da mesma forma que tem se comportado contra os Grandes. Ainda conta que respeita o time rubro negro e sabe que ele também esta precisando da vitória e já imagina como a equipe vai ser a ofensiva. O treinador fala que no futebol as chances aparecem quando menos se espera. “Fizemos bons jogos contra o Fluminense, Boavista e o Botafogo nesta segunda fase, o que mostra que nosso time também é capacitado para surpreender e chegar à vitória”. E ainda acrescenta que no comando anterior o time chegou a ficar na frente do placar quando encarou o Flamengo. “O futebol em si é dentro de campo, existe o favoritismo, mas a gente tem que mostrar personalidade e é isso que eu venho passando para a nossa equipe”.

O Bangu realizou os últimos ajustes na manhã deste sábado, em Moça Bonita, na Zona Oeste. A equipe realizou treinos táticos e fechou a atividade com o tradicional rachão.

 

A PARTIDA

Bangu x Flamengo – Taça Guanabara, 7ª rodada – 17/04/2016 -16h

 

Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, Macaé – RJ

Árbitro: Pércicles Bassols Pegado Cortez

Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Diogo Carvalho Silva

 

Possível escalação: Célio Gabriel; Paulo Barrach, Rafael Henriques , Anderson Penna e Guilherme; Mauro, Júnior, Giovanni, Almir e Magnum; Igor Goulart. Técnico: Mário Marques.

Página oficial: www.facebook.com/banguoficial

 

 

Por: Assessoria de imprensa Bangu Atlético Clube

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.