Bangu precisa da vitória sobre o Fla para se classificar

Albirrubro ainda tem chance para se garantir na disputa da Taça Rio

 

Lateral Guilherme em disputa com jogador do CRF- Foto: João Carlos Gomes/Bangu/FullPress
Lateral Guilherme em disputa com jogador do CRF- Foto: João Carlos Gomes/Bangu/FullPress

Bangu e Flamengo se enfrentam neste domingo de manifestações  pelo Brasil. O confronto será às 16h, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, terá sabor de final para o time da Zona Oeste. A equipe comandada pelo técnico Mário Marques precisa vencer para buscar a classificação para a disputa da Taça Rio e continuar na briga para segurar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Além dos três pontos, o Bangu ainda torce pelo tropeço do Boavista, que joga contra o Botafogo, simultaneamente, em Saquarema.

Para esta partida o técnico tem o desfalque do zagueiro Arthur Sanches, que será poupado após sofrer leve entorse no tornozelo no último domingo, contra o Botafogo. Anderson Penna assume a vaga. O volante Ives, que se recupera de quadro viral, continua fora da lista dos relacionados. Sem mistério na escalação, o técnico do Bangu projeta uma partida difícil, mas vê chances do time conseguir um placar positivo no Norte Fluminense.

Mário Marques Foto: João Carlos Gomes/Bangu/FullPress
Mário Marques
Foto: João Carlos Gomes/Bangu/FullPress

Mário Marques declara que não jogou contra o Flamengo ainda e diz que o Bangu vai jogar da mesma forma que tem se comportado contra os Grandes. Ainda conta que respeita o time rubro negro e sabe que ele também esta precisando da vitória e já imagina como a equipe vai ser a ofensiva. O treinador fala que no futebol as chances aparecem quando menos se espera. “Fizemos bons jogos contra o Fluminense, Boavista e o Botafogo nesta segunda fase, o que mostra que nosso time também é capacitado para surpreender e chegar à vitória”. E ainda acrescenta que no comando anterior o time chegou a ficar na frente do placar quando encarou o Flamengo. “O futebol em si é dentro de campo, existe o favoritismo, mas a gente tem que mostrar personalidade e é isso que eu venho passando para a nossa equipe”.

O Bangu realizou os últimos ajustes na manhã deste sábado, em Moça Bonita, na Zona Oeste. A equipe realizou treinos táticos e fechou a atividade com o tradicional rachão.

 

A PARTIDA

Bangu x Flamengo – Taça Guanabara, 7ª rodada – 17/04/2016 -16h

 

Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, Macaé – RJ

Árbitro: Pércicles Bassols Pegado Cortez

Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Diogo Carvalho Silva

 

Possível escalação: Célio Gabriel; Paulo Barrach, Rafael Henriques , Anderson Penna e Guilherme; Mauro, Júnior, Giovanni, Almir e Magnum; Igor Goulart. Técnico: Mário Marques.

Página oficial: www.facebook.com/banguoficial

 

 

Por: Assessoria de imprensa Bangu Atlético Clube

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: