Fluminense derrota o Boavista e termina a rodada no G4

Esportes

Por: Diego Barreto

 

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Neste domingo (27), em duelo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara, o Fluminense derrotou o Boavista por 3×0 no estádio Los Larios, em Xerém e assumiu o terceiro lugar na classificação com 5 pontos.

O tricolor começou a partida com uma postura agressiva, o primeiro gol não demorou a sair, aos 6 minutos do primeiro tempo, Osvaldo colocou o Flu na frente 1×0. Aos 12 em cruzamento de Welington Silva, Luiz Alberto, foi cortar e marcou contra 2×0.  No segundo tempo, Cícero aos 39 fechou o placar depois da jogada de Gustavo Scarpa 3×0.

A equipe tricolor alcançou a quinta partida de invencibilidade sobre o comando do técnico de Levir Culpi e volta a campo na próxima quarta (30), às 19:30 para enfrentar o Bangu, em Edson Passos. Jogo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara. E no mesmo dia, o Boa Vista, recebe o Madureira, em Bacaxá, às 15:30.

Ainda pela terceira rodada da Taça Guanabara. Nos jogos de sábado o Madureira empatou com o Bangu em 2 a 2, Resende venceu a Portuguesa por 2 a 1, o Tigres derrotou o América por 2 a 1, Volta Redonda superou o Flamengo por 1 a 0 e a Cabofriense derrubou o Friburguense por 1 a 0. E nos outros jogos do domingo o Vasco venceu o Botafogo por 1 a 0 e o Bonsucesso empatou com o Macaé 1 a 1.

Written by Edna Rocha

Deixe um comentário

Assinar InFoco por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1.973 outros assinantes

%d blogueiros gostam disto: