Cristina Mel marca presença na União Feminina de Jardim Alvorada

Espaço Gospel

“Qual é a mesa que está te satisfazendo mais??? Mulheres, decidam qual caminho seguir”

 

 

Foto: Edna Rocha

Foto: Edna Rocha

 

Na manhã deste sábado (12) a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Jardim Alvorada, Nova Iguaçu, realizou o 4° Café Espiritual para mulheres e um culto especial para as devotas. O evento contou com a participação das missionárias Edna Carvalho e Amanda Campos, da cantora Cristina Mel, da presidente da União Sara Costa e com a participação da Orquestra Unidos pela Fé, que tocou o hino “Foi na Cruz”.

 

 

Missionária Amanda Campos Foto: Edna Rocha

Missionária Amanda Campos
Foto: Edna Rocha

 

 

 

A missionária e cantora Amanda D’ Campos diz que é de suma importância fazer parte deste evento, pois as mulheres precisam viver a palavra sempre. E deixa como meditação: “Entrega o teu caminho ao senhor; confia nele, e ele tudo fará”. Salmos 37, 5. Amanda diz que essa palavra se cumpre em sua vida e na de muitas mulheres. “Quem entrega confia, quem confia descansa e quem descansa tem surpresa”.

A missionária mantém três casas de recuperação e cuida de meninas vítimas de pedofilia. Para ela a vida de uma pessoa vale mais que tudo. “Esse trabalho não tem preço. É uma satisfação pessoal como mulher de Deus.”

 

 

Pastora Sara Costa Foto: Edna Rocha

Pastora Sara Costa
Foto: Edna Rocha

 

 

A Pastora Sara Costa presidente da União Feminina Missionária relata que é muito gratificante trabalhar para a obra do Altíssimo. Sara conta que mesmo sendo dentista sempre procura reservar parte de seu tempo para as obras evangélicas. “A partir do momento que Deus pode nos curar, podemos nos dedicar em pregar o evangelho Dele”. A pastora diz que muitas mulheres necessitam de alimento espiritual e este é o propósito do evento que já esta no 4º ano.

 

 

 

 

 

 

Cristina Mel Foto: Edna Rocha

Cristina Mel
Foto: Edna Rocha

A cantora gospel Cristina Mel emocionou os fiéis com louvores como “Pra sempre em meu coração”, “O amigo distante”, “Eu respiro adoração” e “Mestre”. Cristina agradeceu o privilégio de estar presente no Evento com as Mulheres da ADEJA (Assembleia de Deus do Jardim Alvorada). Para a cantora é necessário à mulher estar atenta e ter o discernimento, só assim irão entender o tema abordado. A cantora diz que o Cristão precisa fazer como Profeta Daniel (Bíblia) e dizer “não” as vaidades mundanas para não se contaminar. “Devemos sempre ter o mel de Cristo e fazer a diferença em qualquer lugar”.

A cantora falou sobre os novos projetos, como novo CD, pela Sony Music. Cristina conta que a partir de abril será colunista no jornal “O Semeador”. E ainda este ano tem o lançamento de sua Biografia. “Fiquem ligados”.

 

Pregadora Rose Fernandes Foto: Edna Rocha

Pregadora Rose Fernandes
Foto: Edna Rocha

 

A Palavra de alimentação espiritual ficou por conta de Rose Fernandes que ministrou em Daniel 1, 8. A pregadora relata que muitos querem mudar o exterior, mas esquecem de que o mais importante é a essência. Não adianta mudar a aparência se as atitudes erradas continuam as mesmas.  “Se suas atitudes estão te afastando de Deus renuncie e introduza os costumes de Cristo em sua vida”.  Acrescenta a emocionada ministra. E ainda diz que as mulheres da igreja atual precisam se posicionar na hora da vestimenta e andar de forma adequada. “Não seja influenciado e sim seja a influência”.

 

 

 

 

 

https://www.facebook.com/ADEJA-Assembleia-de-Deus-Jardim-Alvorada-619055591537854/?fref=ts

http://www.cristinamel.com.br/?main_site=true

https://www.facebook.com/amanda.dcampos.1

Written by Edna Rocha

Deixe um comentário

Assinar InFoco por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1.979 outros assinantes

%d blogueiros gostam disto: