Banda CELEBRARE grava seu DVD comemorativo 20 anos no VivoRio

Foto: Divulgação
Foto: Divulgaçao

A Banda CELEBRARE grava seu DVD comemorativo 20 anos com show no Vivo Rio dia 19/03/2016

com 20 anos de carreira, a BANDA CELEBRARE é a mais conceituada Banda Disco do país. Sem nunca ter deixado de fazer show em um mês sequer durante esses 20 anos, a BANDA CELEBRARE traz em seu currículo:

  • 08 CDs e 02 DVDs tendo o primeiro atingido DVD de ouro. (Fato jamais alcançado por nenhuma banda couver no Brasil).
  • Mais de 2.200 shows, sendo vista por mais de 1.500.000 pessoas ao vivo.
  • Vários shows no exterior incluindo uma semana em Dubai nos Emirados Árabes.
  • Apresentação em vários programas de televisão: Programa da Xuxa, Faustão, Programa do JÔ, Hebe Camargo, Fantástico, Encontro com Fátima Bernardes, Jornais Locais da Globo, Studio 1 entre vários outros.
  • Vários shows nas maiores casas de espetáculo do Brasil como Canecão, Metropolitan, Vivo Rio, Citibank hall entre outras casas da mesma importância das citadas.
  • No Brasil já tocou em praticamente todos os estados.
  • Este ano está completando 10 anos do Reveillon que leva o seu nome “REVEILLON CELEBRARE”, que é considerado um dos 05 melhores Réveillons do Rio de janeiro. Sempre no Clube Monte Líbano na Lagoa Rodrigo de Freitas.
  • A única Banda cover do Brasil que teve um Box (01 DVD e 03 CDS) lançados pela Som Livre em homenagem aos 20 anos de carreira.
  • Já dividiu o palco com grandes artistas nacionais e internacionais como BARRY WHITE, DES´REE, VILAGE PEOPLE, BILLY PAUL, JORGE BENJOR, ERASMO CARLOS e muitos outros

Com este trabalho único de qualidade, se tornou uma das maiores bandas Dance do Brasil. Também pudera, com um repertório extraído dos legados de artistas como ABBA, Jorge Ben Jor, Michael Jackson, Gloria Gaynor, Rolling Stones, Santa Esmeralda, Earth Wind and Fire,, Kool & The Gang, Lulu Santos, Legião Urbana, Village People, As Frenéticas, Tim Maia, Madonna entre outros. O resultado não poderia ser outro.

Nesse show específico do Vivo Rio, no dia 19 de março de 2016, estará gravando o Dvd comemorativo de 20 anos de carreira, com o desfile de grande parte do seu repertorio que vem encantando e fazendo o público dançar por todos esses anos.  

A Banda é formada por Cláudio Gurgel (guitarra), Deborah Levy (teclado), Emerson Mardhine (baixo e vocal), Mário Grigorowski (sax e flauta), Xande Figueiredo (bateria), Ricardo Diniz (vocal e guitarra), Sylvia de Galhardo, Fabíola Andrade e Marco Manela (vocais).

Então, é sucesso certo! É diversão garantida!

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *