CASACOR Ceará 2025 recebe a Labotrat com ativações exclusivas de dermocosméticos
Experiência, inovação e cuidado com a pele são os destaques da participação da marca na maior mostra de arquitetura do estado

Entre os dias 02 de outubro e 16 de novembro, a Labotrat marcará presença na CASA COR Ceará 2025, uma das mostras de arquitetura, design e lifestyle mais prestigiadas do país. Reconhecida nacionalmente como marca pioneira no conceito de banho premium, a Labotrat possui produtos que combinam eficácia, qualidade e preços acessíveis. A participação durante a CASACOR reafirma o compromisso da marca em se aproximar de um público interessado em experiências sensoriais e nos cuidados de beleza inovadores.
Durante o evento, a Labotrat oferecerá uma série de ações exclusivas, incluindo uma pop-up store para experimentação e venda de seus produtos, e dois eventos próprios que reforçam sua proximidade com consumidores, especialistas e formadores de opinião.
Pop-up Store Labotrat
Neste espaço exclusivo, os visitantes da mostra poderão conhecer de perto as texturas, fragrâncias e sensoriais dos produtos da marca cearense, além de adquirir seus itens favoritos. A pop-up store funcionará de terça a sábado, das 16h às 22h, e domingos, das 15h às 21h, durante toda a CASACOR Ceará.
Papo de Pele CASACOR Ceará
O evento autoral da Labotrat terá uma edição especial na mostra cearence. O Papo de Pele será exclusivo para dermatologistas e focará nos dermocosméticos da marca. Conduzido pela CEO Raquel Carvalho, o evento é um espaço de diálogo e troca, no qual serão abordados temas sobre autocuidado, ciência por trás dos produtos e dicas práticas para o dia a dia, reforçando o compromisso da marca em compartilhar conhecimento e estreitar vínculos com sua comunidade.
Este evento ocorre no dia 15 de outubro, às 18h, dentro da CASACOR Ceará, somente para convidados. Em breve, mais informações serão divulgadas.
Jantar Labotrat Experience
O Jantar Labotrat Experience é uma experiência gastronômica e de relacionamento voltada para formadores de opinião, imprensa, influenciadores e parceiros estratégicos, para celebrar a abertura da flagship da marca de mesmo nome. Com um ambiente sofisticado e cuidadosamente planejado, o jantar proporciona momentos de troca, networking e valorização do lifestyle associado à marca.
O jantar ocorre em 28 de outubro, às 19h, na CASACOR Ceará, somente para convidados.
Com sua participação estratégica na CASACOR Ceará 2025, a Labotrat convida os visitantes a vivenciar a marca de forma única, explorando sensações, conhecimento e experiências que vão além do cuidado com a pele. Ao unir inovação, qualidade e bem-estar, a marca reafirma seu compromisso em transformar o dia a dia das pessoas, mostrando que a beleza não é apenas estética, mas uma experiência que inspira e conecta.
Sobre a Labotrat
Fundada em 2012, a Labotrat é uma marca de dermocosméticos e cosméticos que tem a missão de democratizar o cuidado com a beleza Brasil afora. Tem como pilar promover o autocuidado, desenvolvendo tratamentos de resultado para todos que buscam encontrar sua melhor beleza, pensando sempre em produtos acessíveis e de alta qualidade, proporcionando saúde e bem-estar.
Seu parque fabril, localizado em Eusébio no Ceará, possui estrutura completa, projetada para entregar excelência em cuidados de beleza todos os dias. São 12.750m² de planta, com rígido controle de qualidade e acompanhamento de todos os processos: desde a fabricação ao ponto de venda. Por lá, mais de 540 colaboradores trabalham diariamente para levar os produtos para cerca de 100.000 pontos de venda por todo o Brasil. Os mais de 250 produtos da Labotrat são feitos para a pele brasileira, com tecnologia de ponta, testados e desenvolvidos no Brasil.
Por Approach Comunicação