Do Silêncio ao Som: a música e a essência de Maurício Mattar
Emoção e música em um só palco. Vale conferir!

Foto: Graça Paes/ Agência Zapp News
Maurício Mattar apresenta ao público o show Do Silêncio ao Som, um espetáculo que revisita sua trajetória pessoal e artística em um formato único, com direção assinada pelo próprio artista. No palco, ele interpreta canções que marcaram sua vida como ser humano, pai, filho, marido e compositor apaixonado por música. Além dos sucessos que fizeram parte de sua carreira, o repertório inclui músicas inéditas e autorais, como Eu Sou Isto, Clareou, O Bonito É, Luz Acesa, entre outras. Em outubro, Maurício Mattar sobe ao palco com Do Silêncio ao Som no dia 17, no Teatro Bangu Shopping, e no dia 18, no Teatro Feso, em Teresópolis.
O show celebra a essência de Maurício Mattar, um artista completo que se reinventa e emociona através da música. Com figurino renovado e uma nova proposta visual, ele se posiciona no centro da banda, criando uma conexão ainda mais próxima com o público. A apresentação transita entre músicas consagradas e composições que ele guardou ao longo dos anos, revelando diferentes facetas de sua arte.
“Hoje canto o que gosto, do silêncio ao som, mostrando todas as minhas verdades e emoções. Esse show apresenta um Maurício transparente e inteiro como compositor, exatamente como começou minha história na música”, afirma Mauricio Mattar.
Mais sobre o artista:
https://www.instagram.com/mauriciomattar
https://www.instagram.com/mauriciomattarshows
https://youtube.com/channel/UCo_ZNKFW4W9Ml4fHK8VF4jw?si=A17NQHzORTdFcSoD
https://open.spotify.com/artist/7cWlxZeXuvQ16EwXRE5HR5?si=dvKY04zjQHCdPu7OnMgW3g
https://www.tiktok.com/@mauriciomattaroficial
https://www.facebook.com/share/15YPNPU4NC/?mibextid=wwXIfr
Serviço:
Mauricio Mattar –
17.10.25 (sexta-feira)
Teatro Bangu Shopping
Horário: 20h
Ingressos: https://uhuu.com/evento/rj/rio-de-janeiro/mauricio-mattar-acustico-15105
18.10.25 (Sábado)
Teatro Feso
Horário: 20H
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/109631/d/333800
Por FLR Comunicação @flrcomunicacao