Lucy Alves, Banda Fuze, Perlla, Mc Duduzinho, Gabbi vão participar do “SOLIDARIEDADE É SHOW”

 

Foto: Divulgação

No domingo, dia 2 de setembro,  na Praça de Eventos do Shopping Downtown será realizado o “Solidariedade é Show” um evento beneficente que terá a participação de vários artistas, atores, cantores, entre outros, a partir das 16h. A iniciativa é da Companhia teatral Atores In Cena. O evento faz parte de um projeto beneficente que visa arrecadar fundos através do entretenimento em prol da Caccst – Casa de Apoio à Criança com câncer de Santa Tereza no RJ. A entrada é um 1k de alimento não perecível. 

Entre as atrações que vão passar pelo palco estão a Banda Fuze, formada pelos filhos e pelo sobrinho de Marcelo Novaes, Mc Duduzinho, Perlla, Dhu Morais e Sandra Pera, Dj André Barbarioli, Gabbi, Lucas Moraes, Lucy Alves, Marcos Menna, Montes Alpha, Sandra de Sá, Banda Yahoo, Valério Cazuza, o ator e cantor Mouhamed Harfouch, entre outros.

Atores e atrizes que também participarão do evento, Rodrigo Simas, Felipe Simas, Bruno Gissoni, André Gonçalves, André Segatti, Carlos Bonow, Carlos Machado, Dani Suzuki, Deo Garcez, Eike Duarte, Gabriel Leone, João Cortez, Karen Junqueira, Julianne Trevissol, Marcos Pasquim, Rainer Cadete, entre outros.

O ‘Solidariedade é Show ‘ será realizado, pela segunda vez, em parceria com o Shopping Downtown que conta com uma infraestrutura completa para a realização do evento. O local já possui palco com som e iluminação na praça Central do Shopping. O evento terá camarim para os artistas com catering completo. Área Vip para 150 convidados. Tenda para venda de produtos ‘Solidariedade é Show’ e da ‘Casa de Apoio CACCST’. Segurança fornecida pelo Shopping Downtown.  E contará com estacionamento e a praça de alimentação do shopping para atender o público que for curtir o evento. 

 

 

SERVIÇO                                                                                                                   

SOLIDARIEDADE É SHOW                                                              

Local: Praça de Eventos do Shopping Downtown                                                                         

Endereço: Avenida das Américas, 500, Barra da Tijuca, RJ

Data/Horário: Domingo, dia 2 de setembro, a partir das 16h

Entrada:  1 kg de alimento não perecível

Classificação: Livre

Informações: João Junior (21) 98119-9555 joaojunior@atoresincena.com.br www.atoresincena.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *