Rio Craft Beer Festival 2018 acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de julho

Foto: Divulgação

Rio Craft Beer Festival 2018, que aconteceria dos dias 30/05 a 03/06 e foi adiado por conta da greve dos caminhoneiros, já tem nova data. O evento acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de julho, no Monte Líbano, Zona Sul do Rio de Janeiro.

A paralização atrasou mas não acabou com o nosso festival. Assim, nossas novas datas serão: 27, 28 e 29 de Julho. Como o evento não acontecerá mais em um feriado, tivemos que diminuir o número de dias, sem alterar a qualidade do festival. Durante essa semana vamos anunciar o passo a passo para quem quer pedir reembolso de ingresso e consumação antecipada. Saiba mais em www.riocraftbeer.com.br e garanta já o seu ingresso em www.bilheteriadigital.com.br

O Rio Craft Beer, evento cervejeiro que vem crescendo ano a ano, chega à sua quarta edição mostrando a força do Rio de Janeiro no mercado de cervejas artesanais e promovendo muitas atrações para o público. Um evento que participa aproximadamente 50 cervejarias, que conta ainda com atrações musicais diárias, comidinhas saborosas, além de duas festas consagradas no Rio de Janeiro. Organizado pela AMACERVA-RJ (Associação das Microcervejarias do estado do Rio de Janeiro) e produzido pela Siga Norte, a Rio Craft Beer se torna o evento oficial das empresas do estado e pretende estimular ainda mais a cultura cervejeira e os produtores locais. 

Outra novidade para esta quarta edição, foi a criação do Golden Pass e do Early Pass. Com o Golden Pass será possível circular livremente na RIO CRAFT HOUSE por todos os cinco dias de evento. Já quem adquirir o Early Pass, além de ganhar um copo especial do evento, terá o privilégio de experimentar todos os lançamentos de cerveja em primeira mão nos 30 minutos antes da abertura dos portões. Além dos passes exclusivos, este ano, quem levar 1 quilo de alimento pagará meia­-entrada. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *