SafetyPay fecha parceria com a GOL para oferecer pagamento via transferência bancária aos passageiros

Foto: Edna Rocha

A SafetyPay, plataforma segura de pagamento à vista, faz parceria com a GOL para oferecer aos clientes acesso aos principais bancos do mercado brasileiro de maneira segura e simples. A empresa disponibilizará uma nova alternativa de pagamento à vista via transferência bancária para os passageiros que não tem cartão de crédito ou preferem não utilizar o limite, para uso durante a viagem. Nesta modalidade a confirmação do pagamento acontece em tempo real trazendo benefício direto ao passageiro.

Para a GOL é muito importante que o cliente possa escolher a melhor opção para sua compra, e a SafetyPay é uma solução global de pagamento online que permite cada vez mais expandir o atendimento em todos os canais de contato. Com esta nova forma de pagamento, a companhia poderá vender a passagem à vista, e já emitir o bilhete, sem esperar por dias a confirmação.

 

“Sabemos que o usuário que opta por pagar à vista tem como prioridade o planejamento financeiro. Nosso papel é incentivar esta ação, conectando-os a grandes empresas, viabilizando suas compras, seus sonhos, agregando valor a ambos, consumidores e empresas. Uma viagem deve ser motivo de tranquilidade e facilitamos esse processo”, analisa Carolina Camargo, CMO da SafetyPay.

 

 

 

Por: Divulgação

 

Fonte:

OLIVER PRESS

SafetyPay

PR Newswire

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *