As regalias dos Camarotes na Sapucaí

Assistir o carnaval nos camarotes é sempre uma farra garantida e a certeza de um bom espetáculo. Além do conforto e segurança

 

 

Empresário Emílio Rodrigues e convidados Foto: Robson Barreto
Empresário Emílio Rodrigues e convidados
Foto: Robson Barreto

Muitos camarotes oferecem além dos competentes serviços, shows de vários artistas e tudo na maior mordomia. Tem aqueles que o dono do camarote ainda oferece um dia especial para que os próprios funcionários possam desfrutar de toda a regalia e aproveitar o show.

 

Em visita ao camarote da Guaracamp deparei-me com a história do garçom João Carlos, de 52 anos e que trabalha há 16 anos no carnaval. Ele conta que na terça-feira de carnaval o empresário Emílio Rodrigues, dono do Camarote, libera o espaço para seus funcionários assistirem o desfile das escolas mirins. Essa prática começou há seis anos, depois que sua esposa teve um AVC. O funcionário disse que assim como ele, os outros funcionários também trazem suas famílias para se divertirem. O garçom ainda conta que as bebidas são liberadas e eles levam a comida.

 

João Carlos Foto: Robson Barreto
João Carlos
Foto: Robson Barreto

No camarote do Supermercado Guanabara artistas como Jota Quest, Cesar Menotti e Fabiano e Mc Marcinho, Michel Teló, Capital Inicial, Elymar Santos, Thiaguinho, Alexandre Pires, Anita e Ivete Sangalo marcaram presença no palco e personagens do esporte como o técnico Ricardo Gomes.O vocalista Rogério Flausino(Jota Quest) disse que é uma honra participar de uma festa tão maravilhosa que é o carnaval e da maneira que mais gostam, “cantando”. Flausino conta que nunca desfilou, mas que gostaria por os pés na avenida como integrante de alguma escola de samba. Para a dupla, Cesar Menotti e Fabiano, é uma vitória a música sertaneja estar sendo representada no carnaval. Os sertanejos contam que já receberam convites do Roberto Carlos e de Zezé di Camargo e Luciano, para desfilar. Lamentam o fato de não terem aceitado o convite,  pois os compromissos não permitiram. Mc Marcinho acha que a mistura de Samba, Fank e Sertanejo é válida; “o povão gosta. Os ritmos estão de mãos dadas e quando se juntam, sai um som muito bom”, afirma o cantor. O funkeiro conta que já recebeu alguns convites para desfilar, mas não teve oportunidade devido a sua agenda.

 

Cézar Menotti e Fabianao Foto: Robson Barreto
Cesar Menotti e Fabianao
Foto: Robson Barreto
Mc Marcinho Foto: Murillo Tinoco _Ricardo_Leal_p
Mc Marcinho
Foto: Produção: Murillo Tinoco/ Ricardo Leal
Jota Quest Foto: Edna Rocha
Jota Quest
Foto: Edna Rocha
Fernando, Thiaguinho e Alexandre Pires Foto: Edna Rocha
Fernando, Thiaguinho e Alexandre Pires
Foto: Edna Rocha
Ivete Sangalo Foto: Edna Rocha
Ivete Sangalo
Foto: Edna Rocha
Capital Inicial Foto: Edna Rocha
Capital Inicial
Foto: Edna Rocha
Ricardo Gomes Foto: Edna Rocha
Ricardo Gomes
Foto: Edna Rocha

 

 

 

Marcelo Ortales Foto: Marlei Zimermann
Marcelo Ortales Foto: Marlei Zimermann

Diversas atrações marcaram presença no camarote É o Amor Pink Elephant, de Zezé di Camargo e Luciano. Muitos famosos, a dupla com a família. Entre os famosos o estilista da festa de Peão de Barretos, Marcelo Ortales. O estilista conta que quando o carnavalesco da Imperatriz, Cahê Rodrigues, o procurou em Barretos, viu uma oportunidade de inovar na avenida. O estilista levou o glamour da festa de Rodeio para o terceiro carro da Escola e desfilou como destaque.

 

 

 

 

Iran Malfitano e esposa Foto: Edna Rocha
Iran Malfitano e esposa
Foto: Edna Rocha

 

 

 

Outro camarote que estreou na Sapucaí foi o Curação e veio recheado de celebridade. Diretamente de uma pequena ilha no Caribe o camarote trouxe um colorido e serviu comidas típicas do lugar. Contou com o encontro de diversos famosos como Adriana Bombom, Larissa Ayres e Marcela Vicente, apresentador Alex Escobar e esposa Thamine Leta, Débora Olivieri e o amorado holandês Ruud Dankers e Iran Malfitano e a esposa Elaine.

Alex Escobar e esposa Foto: Edna Rocha
Alex Escobar e esposa
Foto: Edna Rocha
 
Adriana Bombom Foto: Edna Rocha
Adriana Bombom
Foto: Edna Rocha
Larissa Ayres e Marcela Vicente Foto: Edna Rocha
Larissa Ayres e Marcela Vicente
Foto: Edna Rocha
Débora Olivieri e o namorado Foto: Edna Rocha
Débora Olivieri e o namorado
Foto: Edna Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *