Smiles Viagens lança pacote para o camarote do show de Luis Miguel, que vem para o Brasil após 12 anos

Operadora preparou uma experiência completa com aéreo ou terrestre, acesso para Camarota Fanzone + Cadeira Amarela e comidas e bebidas inclusas.

 

Foto: Divulgação

A Smiles Viagens, operadora do grupo GOL, preparou um pacote especial para o show do Luis Miguel, que virá para o Brasil em março, após 12 anos. Com apresentação única na cidade de São Paulo, a experiência oferecida conta com o acesso ao show no camarote Fanzone, bebidas e comidas inclusas, hotel e transfer ida e volta. Também será possível adicionar o aéreo. A venda dos ingressos já está disponível no site da operadora de viagens. 

Com mais de 40 anos de carreira e dono dos sucessos que ultrapassam fronteiras como “La Barca”, “Hasta Que Me Olvides”, “Culpable o No”, o cantor fará apenas uma apresentação em São Paulo, no Allianz Park, no dia 23 de março. Dentro do pacote da Smiles Viagens, no Camarote Fanzone, também haverá uma barbearia e profissionais de maquiagem. Para os mais ousados, um estúdio de tatuagem ficará disponível para marcar a experiência (Serviço cobrado à parte). E para finalizar a noite, o espaço exclusivo terá show da dupla sertaneja Marcos & Belutti, que são fãs assumidos do cantor Luis Miguel, além de celebrarem 16 anos de carreira. 

Os valores para a experiência são a partir de 10x de 355,00 reais

 

“Um dos objetivos para 2024 na Smiles Viagens é unir o turismo com a música. Pensando nisso, trazemos para nosso portfólio o show do Luis Miguel, oferecendo uma experiência personalizada e especial para nossos clientes. E esse é só começo, teremos mais novidades em breve”, diz Rodrigo Possatto, Head da Smiles Viagens. 

 

Mais informações, acesse www.smilesviagens.com.br

 

Sobre a Smiles Viagens: 

A Smiles Viagens é a operadora de turismo do grupo GOL e Smiles. Lançada em 2023, a empresa tem como objetivo oferecer experiências exclusivas e ofertar pacotes que podem ser customizados pelos clientes. A plataforma conta com passagens aéreas, hotéis, transfers, passeios e tudo pode ser adquirido online por meio do site. Para trazer uma experiência unificada aos clientes, a Smiles Viagens traz a oportunidade do acúmulo de milhas Smiles e o parcelamento em até 10x sem juros. Para mais informações acesse o link: www.smilesviagens.com.br

 

 

Por Nova PR

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *