L7NNON lança álbum somente com músicas de amor e repleto de parcerias de peso

Foto: Divulgação

Entre tantas qualidades, o rapper mais ouvido do Brasil chegou neste posto por conta da sua versatilidade. L7NNON recentemente estourou em todo país com seus funks, chamou a atenção da cena com o drill, mas foi com love songs como “Perdição”, “Sorrisos” e “Abre a Porta” que encantou milhões de fãs. Agora, em “Me Espera”, L7 lança um álbum somente de músicas de amor, dia 7 de março, terça-feira, com visualizers de todas as faixas no canal do artista no Youtube. 

E para falar de amor, L7NNON escolheu a dedo as participações do projeto. Chris MC, Camila Zasoul, MC Poze do Rodo e OIK foram os selecionados para trazerem novas perspectivas para “Me Espera”. Amigo de longa data, Papatinho não poderia ficar de fora e na faixa “Deixa Eu Te Contar”, parceria dos dois, L7 não economiza sentimento para transmitir a energia do álbum: “Deixa eu te contar o quanto ainda penso na gente / Quanto que esse teu jeito me prende / Tentei me encontrar, mas pelo visto só me perdi / Tentei me enganar, mas vi que o amor não mente.” 

 

“Esse álbum é basicamente sobre o amor, a minha forma de amar e as formas que ele se manifesta nas nossas relações. Falo das coisas que a gente passa – desde as paixões intensas até as decepções. Tentei me expressar ao máximo, ser o mais real possível e acredito que muita gente vai se identificar,L7NNON comenta sobre “Me Espera”.

 

 

Por Estar Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *