Calcinha Preta lança homenagem emocionante a Paulinha Abelha

A eterna vocalista do grupo marca presença na segunda parte do DVD ‘Volume 30’

 

Foto: Divulgação

A memória de Paulinha Abelha segue viva! Próximo de completar um ano da precoce morte da diva do forró, a Banda Calcinha Preta segue surpreende os fãs com belíssimas homenagens à vocalista. Desta vez, Bell Oliver, Daniel Diau e Silvania Aquino divulgam em todas as plataformas digitais uma versão inédita da canção “Ainda Te Amo”, um dos maiores hits do grupo.

Na segunda-feira, 30, as faixas “Gasolina e Isqueiro”, “Coração Levou Calote” e “Ainda Te Amo” serão lançadas no 2°EP do projeto “Volume 30”, gravado em Aracaju-SE, no final do ano passado. Seguindo o DNA romântico da banda, as letras falam sobre o sofrimento de um coração partido, desilusões amorosas e paixões latentes.

 

“É que eu ainda te amo/ Te quero demais/ Não posso te ver longe assim/ Fugindo de mim/ Há coisas que não dá pra apagar”, diz a letra de “Ainda Te Amo”, que conta com vocais de Paulinha Abelha.

“Esta canção era a preferida da nossa eterna Abelha e não poderíamos deixar de fora do repertório. Quando cantávamos nos shows, os seus olhos brilhavam e temos certeza de que ela estava conosco durante a gravação”, conta Bell.

“O DVD ‘Volume 30’ é um dos projetos mais importantes da nossa carreira, já que marca uma nova fase. Estes lançamentos são um presente a nossos fãs, que nos acompanham em todos os momentos”, comenta Silvania. Daniel completa: “‘Volume 30’ apresenta a verdadeira identidade de Calcinha Preta. Aqui você encontra de tudo! É música para dançar, sofrer, se apaixonar, beber e muitos mais”. 

 

Vale lembrar que a primeira parte do projeto já está disponível nas plataformas digitais. As canções “40 Segundos”, “Prazo de Carência”, “Nunca Me Amou” e Óculos Escuros”, com participação da dupla Ícaro e Gilmar, já estão entre as mais executadas e contabilizam mais de 3,4 milhões de reproduções apenas no Youtube.

 

SOBRE O DVD

Ao longo da semana de gravação, a banda Calcinha Preta apresentou mensagens enigmáticas sobre o número 30 em suas redes sociais e trouxe em alguns pontos de Salvador, Belém, Maceió e Aracaju, que já serviram de cenário para outros registros, o número 30. Todo esse suspense foi revelado um dia antes da gravação, às 18h, horário em que a banda subiu ao palco no Hotel Vidan, em Aracaju, para mais um audiovisual. Trata-se de “Volume 30”, o novo DVD da Calcinha Preta com participação da dupla Icaro e Gilmar.

Com 14 faixas, sendo 11 inéditas e três regravações, entre elas, “Versos e Promessas”, “Sem Explicação” e “Ainda Te amo”, em que Silvania, Bell Oliver e Daniel Diau homenagearam a eterna Paulinha Abelha.

Com quase três décadas de sucesso, este trabalho está em todos os aplicativos de música e no canal dos artistas, claro.

 

Por Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *