Matheus Fernandes grava DVD “MF No Rio” com participações de Ludmilla, Belo e Lil Whind

Projeto acontece no Faro Beach Club, no próximo dia 6 de novembro

 

Matheus Fernandes
Foto: Divulgação Som Livre

Matheus Fernandes, um dos maiores nomes do forró atual, se prepara para gravação de novo projeto. MF No Rio, acontece no próximo domingo, dia 6 de novembro, no Faro Beach Club, no Rio de Janeiro, e celebra a melhor fase da carreira do cantor, que emplacou o sucesso Balanço na Rede em primeiro lugar nas plataformas Spotify, Deezer e no YouTube, além de entrar no Top 100 Global do Spotify. O cantor também coleciona hits como Baby Me Atende e Coração Cachorro, ambas também sucesso nas plataformas, chegando ao Top 1 e conquistando milhões de plays. O DVD terá como público apenas convidados e participações mais que especiais já confirmadas de Ludmilla, Belo e Lil Whind.

Matheus Fernandes está envolvido 100% na parte musical de seu DVD, que conta com 15 faixas inéditas, sendo algumas delas autorais. Ao seu lado, Igor Costa como produtor musical. Pedro HD é responsável pela direção de vídeo e a direção de fotografia é de Carioca. A previsão de lançamento é para 2023 pela Som Livre.

 

“Estou feliz demais em gravar no Rio de Janeiro. Vai ser minha primeira filmagem fora do Ceará e tinha que ser no Rio, lugar que sempre me abraçou e apoiou minha carreira”, diz MatheusFernandes.“Ao lado de pessoas incríveis como Ludmilla e Belo, tenho certeza que será inesquecível”, completa.

 

Com mais de 1 bilhão de plays nas plataformas de áudio e vídeo, sendo mais de 730 milhões só no Youtube, e ultrapassando 6,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o novo DVD de Matheus Fernandes já é sucesso garantido.

Com uma década de estrada e colecionando hits, Matheus é artista da Som Livre desde 2021 e vem acumulando grandes sucessos tanto no streaming como em plataformas como o TikTok. Entre seus hits, “Baby Me Atende” – composta por ele com a participação de Dilsinho – já ultrapassa os 650 milhões de plays nas plataformas de áudio e vídeo e alcançou o Top 2 do Spotify Brasil. Já a primeira parte do álbum “Na Praia” ficou em 3º lugar como o mais ouvido globalmente do Spotify, sendo o único álbum brasileiro a entrar no Top 10 da plataforma no fim de semana de seu lançamento. Atualmente, o cantor cearense é considerado um dos grandes nomes do forró, conquistando notoriedade e muitos fãs com sua mistura de ritmos como o piseiro, arrocha e sertanejo com batidas eletrônicas. 

 

Sobre a Som Livre

Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é o reflexo do gosto musical do brasileiro. É uma empresa de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

Site Som Livre

Instagram Som Livre

Facebook Som Livre

Twitter Som Livre

YouTube Som Livre

LinkedIn Som Livre

 

 

 

Por InPress Porter Novelli/ Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *