IHRSA Fitness Brasil está de volta em formato presencial

Foto: Divulgação Site

A 23ª edição da IHRSA Fitness Brasil está de volta em formato presencial. O maior encontro da indústria do fitness, saúde e bem-estar da América Latina acontece de 17 a 20 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, trazendo nomes como Gustavo Borges, Martha Gabriel, Ivan Matinho, Marcos Motta, Zeina Latif, Fábio Gurgel, Max Haetinger, Alexandre Ostrowiecki, além de marcas como Gympass, Konnen Fitness, Pacto e mais de 80 expositores. As principais entidades do setor – ACAD, Cref4/SP, Confef – também marcam presença apoiando o evento. Todos juntos contribuindo para que as pessoas sejam mais ativas e tenham maior qualidade de vida. 

O evento traz conteúdos de gestão e negócios para empresários e profissionais da área, programação especial para estudantes de Educação Física, gestores de condomínios e hotéis, muitas opções de entretenimento, lançamentos em equipamentos, serviços e soluções que prometem movimentar o mercado e ainda oferece condições especiais de negócios durante a feira. 

A programação completa do evento pode ser conferida aqui

 

SERVIÇO

IHRSA Fitness Brasil 2022

Quando: 17 a 20 de agosto 

Quarta 17/8 somente palestras e cursos (não haverá feira

Quinta 18/8, feira das 11h às 21h 

Sexta 19/8, feira das 11h às 21h 

Sábado 20/8, feira das 11 às 21h 

Onde: Transamérica Expo Center, São Paulo: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro 

 

Sobre a Fitness Brasil

Empresa que se dedica a ser uma plataforma omnichannel do ecossistema de fitness, esporte, saúde e bem-estar, oferecendo educação, networking, negócios e entretenimento, 365 dias por ano, transformando a vida das pessoas e da sociedade. Tudo por meio de produção de conteúdo e geração de negócios, fazendo a conexão entre empresas, profissionais, estudantes e praticantes do fitness e do bem-estar. Para saber mais, visite fitnessbrasil.com.br e acompanhe as redes @fitnessbrasil_oficial

 

Sobre a IHRSA

IHRSA, The Global Health & Fitness Association, é uma associação comercial sem fins lucrativos que mantém o papel de liderança no avanço da atividade física com a missão de crescer, promover e proteger a indústria de fitness e bem-estar, ao mesmo tempo que oferece aos seus membros benefícios e ferramentas de gestão. IHRSA é a editora da CBI, revista mensal líder de conteúdo, e organiza a maior e mais bem-sucedida convenção e feira internacional anual com sede nos Estados Unidos, que é o principal encontro de líderes e tomadores de decisão. Para saber mais, visite ihrsa.org

 

Sobre a Fitness Brasil

Empresa que se dedica a ser uma plataforma omnichannel do ecossistema de fitness, esporte, saúde e bem-estar, oferecendo educação, networking, negócios e entretenimento, 365 dias por ano, transformando a vida das pessoas e da sociedade. Tudo por meio de produção de conteúdo e geração de negócios, fazendo a conexão entre empresas, profissionais, estudantes e praticantes do fitness e do bem-estar. Para saber mais, visite fitnessbrasil.com.br e acompanhe as redes @fitnessbrasil_oficial.

 

 

Por Trama Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *