Daniel e Eliana fazem visita surpresa a pacientes e colaboradores da AACD em São Paulo

Ação faz parte da celebração de 72 anos da entidade; cantor e apresentadora são respectivamente padrinho e madrinha do Teleton

“Eu fico muito grato de fazer parte do Teleton. Me tornei padrinho em 1999 e de lá para cá foram muitos momentos emocionantes e felizes ao lado da AACD. O que fazemos é algo que realmente transforma vidas e essa contribuição fica evidente quando fazemos visitas como essa”, comentou o cantor Daniel.

 

Eliana e Daniel durante visita à AACD pelo aniversário de 72 anos da Instituição / Créditos: AACD Divulgação

Uma surpresa marcou o aniversário de 72 anos da AACD, celebrado nessa quarta-feira, 3, na sede principal da Instituição, em São Paulo. O cantor Daniel e a apresentadora Eliana, respectivamente padrinho e madrinha do Teleton, visitaram o local e tornaram essa data ainda mais especial. Respeitando todos os protocolos de segurança sanitária, os artistas caminharam pela Instituição e interagiram com colaboradores, voluntários e pacientes. A apresentadora Eliana lembrou que as doações para a AACD podem acontecer mesmo antes do Teleton ser realizado.

 

“É muito importante que tenhamos o envolvimento de diferentes partes nessa corrente do bem, empresas e pessoas. Quando visitamos a AACD e vemos a qualidade do trabalho feito por lá, percebemos o quão significativa é uma doação, independentemente do valor”, afirma.

 

A AACD possui um canal online para doações a partir de R$ 15. É possível fazer contribuições por meio de cartão de crédito, débito e boleto. A plataforma pode ser acessada por este link.

 

Noite Solidária 

Neste ano, um evento especial celebra uma marca histórica do Teleton. No dia 5 de outubro, acontece a “Noite Solidária AACD Teleton 25 anos”, que vai reunir grandes nomes da música brasileira em um só palco em prol da pessoa com deficiência. Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam e contam com as participações especiais de Daniel, Gian & Giovani e Edson & Hudson na casa de shows Tokio Marine Hall, em São Paulo (SP). Os ingressos já podem ser adquiridos por este link. Toda a verba arrecada será destinada à AACD. Confira o recado da apresentadora Eliana e do cantor Daniel sobre a “Noite Solidária”.

Fundada em 1950, a AACD possui uma infraestrutura completa dedicada à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas e pacientes ortopédicos — composta por um hospital ortopédico, sete unidades de reabilitação e cinco oficinas para fabricação de produtos ortopédicos. Realiza em média 800 mil atendimentos anuais para pacientes de todas as idades, via SUS, particular e convênios.

A AACD ainda conta com a unidade escolar AACD Lesf, a área de ensino e pesquisa para disseminar conhecimentos, a AACD Esporte, que contribui por meio da prática esportiva para a inclusão da pessoa com deficiência, e com o projeto de cooperação técnica, que leva o padrão de excelência e a expertise da instituição para diversas partes do Brasil, por meio de entidades parceiras. Para mais informações, acesse o site da AACD. 

 

 

 

Por CDI Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *